A

10 Games Para Jogar Com a Patroa!

Receba atualizações em tempo real grátis

Minha namorada não gosta de games, minha esposa briga comigo, pois não dou atenção a ela! Calma, respira e se atente a leitura, pois o Woo aqui vai lhe dar algumas dicas de games para que possa curtir aquela noite juntinha em frente ao console ao lado de sua garota.

Antes de tudo você precisa analisar o perfil da sua amada, tem que conhecer um pouco, pois caso contrário terá de assistir novelas, crepúsculos para depois pedir aquele tempo só seu, ao invés de curtirem os dois juntinhos.

Feito isso, vamos às dicas e o primeiro game indicado vai para as românticas incorrigíveis é…

Um game obrigatório a todo gamer, pois é maravilhoso, tocante e a única desculpa para não joga-lo é se você não tem um Ps2 ou Ps3. O game conta a história do jovem Wander, que desobedece às ordens dos anciões de sua tribo e se aventura na área proibida a fim de derrotar 16 Colossi, só para trazer Mono, sua amada de volta a vida.

Conte o enredo de Shadow Of Colossus olhando nos olhos dela, tenho certeza que vai arrancar suspiros e de quebra você é o herói. Mesmo que não esteja em boa forma física e tal, mas isso é outra história. Ter sua garota ao seu lado, dando aquele apoio moral enquanto você escala gigantescos colossi´s, não tem preço.

Mas se sua garota é mais radical, curte um romance de leve, mas não dispensa aquele filminho de zumbi maroto? Seus problemas acabaram meu caro amigo, pois se você tem os consoles da nova geração e um PC mediano, você pode mostrar a ela…

O protagonista Isaac Clarke se oferece para participar de uma expedição USG Ishimura, após receber uma mensagem da sua ex-namorada, Nicole. A mensagem tem aquela coisa de “Eu te amo” e “Estou arrependida”. Ela vai ser tocada pelo enredo que por sinal é lindo… OWN!

Você já a convenceu só com a introdução, mas vamos à parte que interessa, o game provoca sustos a todo o momento e de quebra tem sangue e vísceras. Não há duvidas que você será agarrado a cada susto que levarem enquanto joga.

Não é bom ter aquele contato físico com sua garota?

De nada!

Mas se sua garota é cheia de vida, gosta de bichinhos, coisas coloridas (não me refiro a restart, por favor).

Na hora em que ela ver aquela explosão de cores, personagens fofinhos e uma trilha sonora que vai grudar nela como se fosse martelado um prego no crânio. Amigo, ou ela vai ter um ataque epilético com a quantidade de fofura contida na tela ou tu vai ganhar a parceira de games de plataforma que tu pediste a GOD.

O game ainda pode ser jogado em até quatro jogadores ao mesmo tempo, então vocês poderam jogar juntinhos e rir um com as trapalhadas do outro. Se tu perceber que ela só quer jogar isso, esconda o disco ou o console, mas ao menos agora você pode jogar com ela.

Mas se sua garota é daquele tipo que não perde a novela das 18, 19, e das 22, o que impede de você jogar qualquer coisa, e se  pego jogando, culmina na 3º Guerra mundial, só tenho uma dica.

As novelas atuais não possuem mais aquele carisma do passado, hoje elas investem em um enredo tão empolgante quanto assistir a corrida de lesmas.

Mas, eu tenho certeza de que na hora que sua namorada ver Heavy Rain, ela vai deixar a novela de lado, mas seja rápido e explique antes que comece a novela das 18.

Não só o enredo é sensacional como a atuação dos protagonistas digitais é melhor que todo o elenco de malhação juntos, algo nunca visto antes na rede Grobo.

Sem contar que ela pode tomar as decisões, tu ficas com o controle, mas quem dita às respostas é a patroa. Lembre-se precisa estimular ela a participar. Tenho certeza que depois de alguns minutos ela nem vai se lembrar da novela.

Mas se sua garota já teve contato com games mas não joga a anos por medo, trauma ou sei lá.

Não adianta Super Mario é universal e só se viveu em alguma tribo perdida na Amazônia para não conhecer o baixinho bigodudo. Esse é o mais fácil, tu coloca no pc ou mesmo console se tiver um.

Tenho certeza que passaram horas a fio jogando juntos mas calma, não vá querer ser o fodão dos games que isso pode traumatizar a garota e ela nunca mais vai jogar contigo seu cavalo.

Vai por mim Super Mario é a prova de falhas, mas se por ventura sua garota nunca teve contato com games, mas adora suspense psicológico, horror confuso, então apresente a ela o game…

Eu repito e digo, não sou um bom jogador de Silent Hill, pois sou muito medroso com relação a essa série, mas tenho certeza de que ela vai amar e eu recomendo o Shattered Memories, pois ele é um dos mais tensos em minha opinião, Por quê? Simplesmente você não tem armas.

Não deixe de citar que há um filme baseado no game, isso costuma incentivar bastante e não se esqueça de que esse é outro game no qual você será agarrado.

De nada!

Para fechar com chave ouro você pode apresentar a qualquer garota o game…

Não importa o gosto dela ou perfil, toda garota gosta de poder espancar o namorado em um game de luta. Sem contar que é maravilhoso ver o rosto dela ao soltar o primeiro Hadouken e usar a barra da blusinha para proteger o polegar.

Own!

A história do game não é importante, até por que ela é praticamente inexistente, o lance é sair na porrada.

Depois de se quebrarem todo, nada mais justo do que juntas as peças jogando…

Batman sempre atraiu a atenção dos olhares femininos, mas depois dela jogar Batman Lego, tenho certeza que ela irá viciar no vingador mascarado. O game é extremamente viciante e fará com que sua garota domine o console por dias, então lembre-a que o game possui modo cooperativo.

Tenho certeza que as manhãs de sábado serão muito mais divertida, principalmente porque você deu o primeiro passo pra inicia-la no mundo gamer.

Depois de vê-la passando madrugada em claros tentando desbloquear todos os achivements, é chegado a hora do golpe de fofura máximo, ela não irá resistir ao game…

Um game onde tudo é 100% customizável e só a customização renderá milhares de horas de diversão para sua garota, ela poderá colocar vestido e criar personagens fofos ou transformar o personagem em um dragão like Regina Casé.

O Game possui muitos mini-games,e um replay quase que infinito, assim como muitos achievements, que são muitos. Tudo embalado por uma trilha sonora maravilhosa.

Impossível ela não curtir, mas se por ventura nenhuma dessas opções funcionar, hora de pegar pesado e apresentar a ela

Um game que irá sugar toda a vida que habita o frágil corpo dela, talvez você a perca por meses, então insista em participar das jogatinas. Você não quer que ela morra de desidratação e fome, então compre mantimentos e garrafas d´aguas pra suportar uma mês.

A viagem sera exaustiva, mas alerte ela que o caminho do Dragonborn é árduo, então se possuem filhos, melhor deixa-los com a sogra.

Skyrim irá proporcionar uma aventura épica, repleta de obstáculos, como dragões, Trolls, Orcs e magos. O mundo de Oblivion é enorme e irá tirar vários meses de suas vidas, não se esqueçam, estejam preparados.

Espero que tenham gostados das dicas para iniciar sua garota no mundo dos games,se acha que há outro game que você apresentária, não deixe de comentar.

Receba atualizações em tempo real grátis

3 Comentários
  1. EletroPlay Diz

    E GTA 5? kk

  2. Priscila Diz

    Eu jogo World of Warcraft com meu namorado, recomendo 🙂 Muitas coisas pra fazer!

  3. Astaroth Diz

    É pra jogar com mulher ou com uma criança?
    Fala sério cara… talvez seja pra deixar a coitada entediada¬¬

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.