A

3 Alimentos de fast food com mais calorias que o informado

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Normalmente os alimentos de fast food são bem calóricos com sua composição de baixo valor nutricional provenientes de açúcares e gorduras.

Apresentamos 3 alimentos do fast-food que têm muito mais calorias do que são informados.

O Saboroso Big Mac, capaz de saciar em minutos, as irresistíveis batatas fritas e a crocante pizza Hut, podem enganar na hora de contar as calorias.

É bem verdade que ninguém pensa nas calorias que elas contêm, e muito menos nos alimentos que não poderemos comer no decorrer do dia por causa destes alimentos.

Entretanto, é bem importante ter em mente quantas calorias constantes nestes alimentos, e atentar para as reais quantidades de calorias que muitas vezes não estão mencionadas corretamente.

Veja em nosso site : Saiba Quantas Calorias Por Dia Você Pode Consumir Para Emagrecer

Pesquisas da Universidade da Columbia, testaram máquinas de contagem de calorias e verificaram variações bem significativas, para cima, destes valores. Veja uma amostra destes resultados.

Big Mac

big macUm dos queridinhos do fast food, o Big Mac, apesar de saboroso é um alimento pobre em nutrientes bons e rico em gorduras e açúcares. Os efeitos negativos vão muito além da quantidade de calorias.

Os testes apontam uma diferença de 162 calorias, diferente do informado nas embalagens, foi constatado que o Big Mac com seus dois andares, na verdade tem 702 calorias e não 540 calorias.

Batata-Frita

batata frita
A Batata frita é um exemplo clássico, forma de simples gordura e amido, tem uma grande quantidade de calorias, uma porção grande de batata frita pode equivaler a uma refeição.

Enquanto o McDonald diz aos consumidores apreciadores assíduos de batatas fritas que elas contém 510 calorias, na verdade a porção tem 594 calorias. E isso não conta com as calorias dos molhos adicionais que geralmente são colocados, tais como, o ketchup, mostarda e maionese.

Considerando que a média de consumo diário é de aproximadamente 2.000 calorias (mulher), é bem importante analisar se é vantagem sacrificar uma das refeições do dia por conta destas deliciosas  fritas.

Veja em nosso site : Receita De Batata Frita No Forno Crocante E Sem Óleo

Pizza – Pizza Hut

pizza hut

Quando se imaginar que pedir uma pizza individual, o consumo de calorias será menor que uma pizza inteira, pode descobrir que diferente da quantidade informada, as quantidades ingeridas são na verdade 225 calorias a mais, um total de 865 calorias.

Embora tudo isso signifique apenas números, pense na quantidade de nutrientes que seu corpo precisa, evite sempre que puder as fast food, prefira alimentos menos calóricos e tenha o hábito de pesquisar e saber exatamente o que está consumindo.

Através da Businessinsider

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.