A

5 dicas para o bumbum perfeito

0

Receba atualizações em tempo real grátis

O bumbum é sem dúvida nenhuma uma das partes do corpo que mais chamam a atenção dos homens, especialmente os brasileiros, sendo assim no caso das mulheres, essa é uma das partes do corpo que mais preocupam a cabeça. Com o desejo de deixá-lo definido, no lugar e sem celulites, muitas mulheres se submetem a diversas dietas e exercícios localizados.

Se você quer ter um bumbum durinho e sem imperfeições, siga essas dicas, que a tarefa de conquistar o bumbum quer você deseja será mais fácil. Mas lembre-se não existe formula mágica.

Dicas para conquistar o bumbum perfeito

Alimente-se direito:

Fazer refeições leves e nutritivas diariamente é um hábito essencial para quem quer manter a boa forma e deixar o bumbum no lugar. Evite o consumo de frituras, alimentos industrializados, fast food, carne vermelha e qualquer alimento rico em gordura saturada, e claro, beba muita água.

Além disso, evite doces calóricos que contenham açúcar refinado, e diminua o consumo de farinha branca. Não se esqueça de dar preferência para frutas, legumes, verduras, carnes magras, carboidratos complexos e, também, nunca dispense os alimentos integrais, que auxiliam no emagrecimento e combatem as celulites.

Evite usar calças apertadas:

As calças que são extremamente justas ao corpo dificultam a circulação local e favorecem o surgimento de celulites, estrias e foliculites, que se parecem com espinhas e costumam surgir nas nádegas.

Portanto, evite usar calças e bermudas ou shorts muito apertados.

Use cremes modeladores:

Cremes anticelulites e modeladores podem ajudar na manutenção da pele e no combate às celulites, se forem aliados a outros hábitos saudáveis.

Aplique em toda a região do bumbum, duas vezes por dia, para obter resultados melhores.

E o principal exercite-se:

Lembre que não adianta fazer dietas milagrosas e aplicar cremes se você não praticar atividades físicas com frequência.

Mexer o corpo é essencial para que o metabolismo se mantenha acelerado, auxiliando no emagrecimento e ajudando a definir a região dos glúteos.

Se você não tiver tempo de ir para a academia, mexa-se da forma que conseguir:
Prefira usar as escadas em vez de pegar o elevador ou deixe o carro em casa e faça uma caminhada para lugares próximos.

Quando você fizer qualquer exercício, é importante contrair os músculos do bumbum e segurar o movimento por alguns segundos.

Quando fizer agachamentos, não se apresse em voltar à posição inicial: permaneça um ou dois segundos com as pernas agachadas, antes de retornar à posição do começo.

Como fazer agachamento de forma correta

agachamento
Lembre-se de evitar que seu joelho ultrapasse a linha do seu pé.

Com os pés afastados na largura do quadril, coloque 2 pesos no ombro (2 sacos de feijão de 1kg cada por exemplo). Cuide para que seu corpo fique bem alinhado. Agache devagar, sustentando o peso e leve o quadril para trás. vá descendo até alcançar o seu máximo. Suba rapidamente.

Faça três séries de 15 repetições todos os dias!

Além disso, adicione pesos sempre que puder, pois você sentirá o músculo queimar mais e ganhará mais definição.

Faça esfoliação:

Prepare uma receita caseira para esfoliar o bumbum durante o banho, Para tanto, utilize ingredientes nutritivos e antioxidantes que você tem em casa e prepare uma receita caseira para esfoliar o bumbum durante o banho.

Aplique em movimentos circulares, dia sim, dia não, e enxague com água fria. Isso fará com que a circulação local seja ativada e, ainda, irá evitar pelos encravados e foliculite.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.