Ana Maria Braga diz ter sido vítima de golpe

0 10

Receba atualizações em tempo real grátis

Ana Maria Braga sofreu por 14 anos as consequências de ter assinado um contrato sem antes ter lido. A apresentadora revelou no programa “Mais Você” desta terça-feira (21) que foi passada para trás por uma ex-funcionária sua. No documento assinado, 99% da empresa de Ana Maria ficaria no nome desta funcionária e apenas 1% para a amiga de Louro José.

“Foram 14 anos de briga na Justiça. Ganhei, mas foram anos, por não ler o contrato”, revelou a apresentadora durante o programa. A loira disse ainda que a tal funcionária trabalhou com ela por oito anos e que, durante esse tempo, ela se tornou uma pessoa de sua extrema confiança. Qualquer documento que ela levasse para Ana Maria assinar, ela assinava sem ler.

Cuidado com esse golpe

Assinar um contrato sem ler é um grande problema, pois depois de assinado responde por todo conteúdo.

Parece que agora a mulher do empresário Marcelo Frisoni aprendeu a lição e ainda alertou: “Seja irmão, amigo, parente, não adianta, tem de ler o contrato”.

No começo desse mês, Ana Maria, de 64 anos , precisou tirar um dia de folga do programa matinal por causa da saúde. Ela, que se curou de um câncer em 2001, teve de fazer um procedimento cirúrgico comum em pessoas que já tiveram a doença.

Fonte: Msn.com

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.