Cachorro espera na frente de hospital dono que morreu da Covid-19

0

Receba atualizações em tempo real grátis

O cachorro está na frente do hospital há 3 meses esperando seu dono sair. O animal chegou com o tutor idoso em fevereiro, que morreu 5 dias após ser internado.


Especial : Confira novidades da Natura para essa semana (acesse aqui)

O pequeno cãozinhio esperou na frente do hospital e foi alimentado e cuidado pelos funcionários do hospital e alguns lojistas que trabalham perto do hospital. Mas depois de um tempo algumas pessoas começaram a reclamar do animal.

O cachorro Xiao Bao, apelido dado pelos enfermeiros do hospital, esperou seu dono vítima da Covid-19 por 3 meses na frente de um hospital, mas agora foi resgatado pela Associação de Proteção a Pequenos Animais de Wuhan, na China

cachorro na loja

“Eles me disseram que o dono de Xiao Bao, era um aposentado que foi internado com o coronavírus. Então ele faleceu, mas Xiao Bao não sabia e só ficou no hospital procurando por ele. Todas as manhãs, quando eu me abria a loja, Xiao Bao tava lá esperando por mim. Ele me via no final de cada dia.” disse um lojista.

Xiao Bao foi tratado por veterinários e também foi esterilizado e se prepara para ser adotado, oque não vai demorar, afinal sua lealdade encantou todo mundo.

Através da Daily Mail

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.