in

Cachorro ‘pega fogo’ após pessoa apagar cigarro nele

cachorro queimado

Sandra Wilma dos Santos Silva, de 42 anos estava andando de carro com a filha e seu cachorro Baron, quando percebeu que o animal de estimação estava latindo e com o pelo da cabeça pegando fogo.

O caso ocorreu na Praia Grande, litoral de São Paulo no último domingo (31), o autor da crueldade não foi localizado ainda.

Sandra disse que dirigia o carro e o movimento era intenso. “A gente estava indo devagar pela orla. Durante o percurso, eu ouvi meu cachorro latir, gritando, como se estivesse machucado e eu senti cheiro de queimado”, relata.

Imediatamente, ela percebeu o que havia acontecido: “Quando eu olhei para trás, a cabeça dele estava pegando fogo. Foi como quando pega fogo em cabelo, fiquei desesperada. Na primeira esquina que achei, parei o carro. Minha preocupação era apagar o fogo porque minha bebê estava do lado, fiquei com medo que pegasse fogo no banco do carro ou acontecesse alguma coisa mais extrema. Cheguei em casa tremendo, chorando, com muita raiva”.

Veja em nosso site : Fique atento a estes 5 sinais de que seu cão pode estar doente

Apesar de não ter visto quem fez isso com o cachorro, ela diz que, quando passou por uma calçada movimentada, imagina que alguém possa ter apagado um cigarro na cabeça do cachorro, que estava preso ao cinto de segurança do veículo, mas com a cabeça para fora da janela.

“Eu não consegui ver a pessoa e não fiz boletim de ocorrência, eu imagino que tenha sido durante o percurso. Foi revoltante para mim, porque é meu cachorro, estava preso na coleira e no cinto, mas estava com o focinho para fora. A pessoa por maldade encostou o cigarro nele”, desabafou.

Apesar do susto, Baron esta bem, a queimadura foi superficial e não chegou a atingir a pele do animal.

“Ficou um buraquinho onde o fogo pegou. Quis publicar sobre isso nas redes sociais como um alerta, porque tem tanta gente que sai com cachorro, e algumas pessoas não prendem na coleira. Da mesma forma que aconteceu com o meu, pode acontecer com qualquer um”, finaliza.

Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

mãe rouba celular

Homem é preso depois de comprar celular roubado pela mãe

Profissões Que Faltam Profissionais 2021

Profissões que faltam profissionais em 2021