Jovem não tinha ninguém para ir na formatura então levou gata

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Um jovem de 18 anos não conseguiu encontrar uma menina para participar da festa de formatura, então ele não pensou 2 vezes e resolveu levar sua gata.


Especial : Confira novidades da Natura para essa semana (acesse aqui)

Ele disse que invés de ir sozinho ou ser rejeitado, ele decidiu levar Ruby, sua gatinha de estimação. A gatinha não conseguiu entrar no meio da dança, para evitar estresse desnecessário, mas posou para as câmeras e roubou a cena na formatura.

O caso aconteceu nos EUA, onde o baile de formatura é muito tradicional podendo ser inesquecível ou muito traumático para algumas pessoas.

A gata fez um sucesso e claro o jovem Sam Steingard que ficou mais famoso e as meninas viram nele um cara especial.

A gata Ruby foi com um vestido de gala e sapatos e posou com Sam para a foto oficial da formatura.

formatura

Isso mostra que com criatividade podemos contornar nossos problemas e fazer a nossa felicidade, e claro Sam mostrou o quanto ama sua gata.

Os bailes de formatura são muito importante para autoestima dos jovens, principalmente nos Estados Unidos, mas as vezes eles não conseguem um par e tem que improvisar, como recentemente que uma menina que estava sozinha para ir ao baile de sua formatura nos Estados Unidos e acabou levando o ator do filme Pantera Negra, Michael B. Jordan, mas de papelão.

” Eu convidei meu amigo Tyler, mas ele não pode por causa de algumas coisas do colégio. Meu outro amigo Dillon estava com outra pessoa, e todo o resto disse não porque ‘o que eu faria em uma formatura de uma escola apenas para garotas? “. Então, eu decidi: ‘Vou fazer uma montagem de papelão'”, contou a jovem a uma revista.

 

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.