Veículo do Meio Ambiente é flagrado arrastando cachorro pelas ruas

7

Receba atualizações em tempo real grátis

Um cena revoltante aconteceu na cidade de Eusébio, no Ceará,  um viatura do patrulhamento do meio ambiente foi flagrada arrastando um cachorro pelas ruas da cidade.


Especial : Confira novidades da Natura para essa semana (acesse aqui)

Na cena é possivel ver o sofrimento do animal, mas segundo os patrulheiros o cão caiu da carroceria e o mesmo  foi retirado da residência após atacar uma família. Nas imagens, um homem afirma que o cachorro caiu e ficou preso pela corda, mas não sofreu ferimentos graves. Será ?

Veja a cena :

Em nota, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informou que a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) apura “uma possível prática de crime de maus-tratos a um cachorro”. A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa dos Animais (Coani) da Secretaria do Meio Ambiente do Ceará (Sema) e policiais civis da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) colaboram com o trabalho policial.

Receba atualizações em tempo real grátis

7 Comentários
  1. Lucia Diz

    No video o animal aparece com as patss todas sangrando e enforcamento pela corda,
    Não tiveram a capacidade de soltar a corda do pescoço do cão , revoltante esse caso deveriam ser banidos da ambiental , são pra socorrer não maltratar.

  2. janine gualberto Diz

    Porque esses filhos de uma puta fizeram isso porque Deus?!

  3. Josué leite moura Diz

    Revoltante. Como podem ser tão insensíveis?!! Que sejam responsabilizados! Chega de incompetência.

  4. Hkn Diz

    Filhos da PUTA desses funcionários. Ainda dava tempo de salvá-lo se tivessem 2% do cérebro ativos esses incompetentes. Era só descer mais rápido da merda do carro e colocá-lo de volta na caçamba. Mas não possuem cérebro. Demissão por justa causa e mais processo contra maus tratos contra eles. Inúteis.

    1. Hkn Diz

      Parece que não morreu. Mas mesmo assim, rua pra esses energúmenos. Devem ser esquerdopatas. Sem mais

  5. Adriana Diz

    Meu Deus do céu Que judiação!!!! As autoridades tem que apurar isso…. Até quando os inocentes animaizinhos vão sofrer maus tratos!!! ISSO É INADMISSÍVEL!!!! AUTORIDADES, POR FAVOR , FAÇAM ALGUMA COISA!!!!!

  6. Fabiola Diz

    Espero msm que um dia a justiça prevaleça e que exista leis mais rigorosas em relação a animais , eu fico indignada com um negócio desse, é revoltante !!!

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.