Apresentador do Globo Esporte se demite ao vivo

0

Receba atualizações em tempo real grátis

O caso aconteceu no Globo Esporte do Ceará, o apresentador Kaio César, surpreendeu ao pedir demissão ao encerrar o Globo Esporte do dia  16/02.

Enquanto os créditos de encerramento do programa subiam na tela, ele afirmou que pedia demissão e que não abria mão do respeito, nem da dignidade para estar em lugar nenhum.

Em texto no Facebook, o jornalista explicou os detalhes que levaram à sua saída e cita o  diretor Paulo César Norões.

“Arrogante, ele nunca soube lidar com quem pensa diferente, principalmente os que julga inferiores. E eu, por ter raízes, convicções – políticas e esportivas – e personalidade extremamente opostas nunca fui respeitosamente aceito por ele. Lembro-me que um dia, no meio de uma reunião do esporte, quando era nosso editor-chefe, mandou-me ‘tomar no cu’ por ter discordado dele.” disse o jornalista em seu post.

Veja o pedido de demissão

A direção do Sistema Verdes Mares, que opera a TV Verdes Mares, se pronunciou sobre o ocorrido e informou que desconhece os motivos que levaram Kaio Cézar a se demitir ao vivo.

Já a esposa e jornalista Mirela Forte (que foi demitida da mesma empresa), revelou que o marido estava sofrendo com problemas de insônia.

“Ele estava muito triste há dois dias e não conseguia dormir. Ele nunca procurou um psicólogo, mas há muito tempo estava irritado. As coisas foram acontecendo e ele foi acumulando”, disse Mirela ao UOL.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.