Bandai Namco anúncia oficialmente One Piece: World Seeker

Receba atualizações em tempo real grátis

One Piece, um dos animes que lista o ranking dos mais longos em exibição, acaba de ganhar um novo jogo: One Piece: World Seeker para o Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Ele foi anunciado ontem na conta oficial da Bandai Namco no twitter. One Piece: World Seeker será um jogo de mundo aberto em que poderemos explorar cidades, castelos e diversas localidades.

“2017 marca o 20º aniversário de ONE PIECE, uma das séries mais populares de manga e anime do mundo, que rebitou milhões de fãs desde que começou”, disse Randy Le, gerente de marca da Bandai Namco Entertainment America. ” Estamos orgulhosos de ajudamos a inaugurar uma nova era com ONE PIECE: World Seeker, uma nova e ambiciosa entrada na lendária série “.

O jogo está com previsão para 2018, mas por enquanto sem uma data confirmada.

Sobre a Bandai Namco:

A Bandai Namco Entertainment Inc. (株式会社バンダイナムコエンターテインメント, Kabushiki Gaisha Bandai Namuko Entāteinmento?), ou BNEI, é uma desenvolvedora e publicadora japonesa de jogos eletrônicos. A empresa é uma subsidiária da Bandai Namco Holdings (BNHD) e é responsável por produzir, publicar e administrar todas as formas de produtos de entretenimento relacionadas com suas diversas propriedades intelectuais.

A Bandai Namco Entertainment formou-se em março de 2006 como resultado da fusão das operações das empresas Namco e Bandai. Ela originalmente chamava-se Namco Bandai Games, porém foi renomeada como Bandai Namco Games em janeiro de 2014. A empresa foi renomeada mais uma vez em abril de 2015, desta vez para Bandai Namco Entertainment.

Além de sua função principal como publicadora de operações no Japão, A Bandai Namco Entertainment também publica seus conteúdos mundialmente por meio de seus diversos ramos estabelecidos em vários continentes. Sua sede principal está localizada no bairro especial de Shinagawa em Tóquio.

Receba atualizações em tempo real grátis

Comentários estão fechados.