conversar
in

5 assuntos para conversar com mulheres

Publicidade

Ter bom papo é, ainda, é uma carta na manga na hora de abordar nós mulheres, principalmente nos primeiros contatos e encontros, para fugir do silêncio constrangedor, que ocorre quando não tem mais assunto, e falar sobre futebol, carros e outros assuntos não vai ajudar em nada. E existem vários assuntos que é uma delícia conversar, principalmente quando você percebe que a conversa não está caminhando bem, confira 5 :

Assuntos inteligentes

No geral, mesmo quando vocês não falam sobre si próprios, é preciso ter assuntos inteligentes com ela, inclusive, no início da relação, quando vocês estão se conhecendo e é importante que ela tenha uma boa imagem sua.

Não precisa dar uma de intelectual e falar sobre a bolsa de valores, mas mostre que está antenado com os assuntos atuais, porém, evite os temas polêmicos, os quais ela pode ter uma opinião diferente da sua, ao menos, nos primeiros encontros.

Temas relacionados aos interesses dela

É preciso conhecer a pessoa com quem você está saído para saber quais são os temas que mais a interessam. Pode ser moda, esportes, culinária, festas, viagens, artes e muitos outros ou mais de um.

Assim, torna-se muito mais fácil saber o que falar nos primeiros encontros e mesmo antes, nos primeiros passos da conquista. Trocar ideias e divagar sobre alguns temas também é uma forma de mostrar a sua inteligência.

Publicidade

Fale sobre as suas habilidades

As mulheres também gostam de saber mais sobre o cara com quem estão, inclusive, quais são as suas habilidades. Atenção isso não precisa ser um show de exibicionismo, mas você pode mostrar a ela como entende bem sobre alguns assuntos, o que a deixará atraída por você.

Lembre-se que a atração intelectual também é importante para a manutenção de um relacionamento.

Pergunte como foi o seu dia

Quando encontrar a mulher, inclusive, no final da tarde, perguntar como foi o dia dela vai contar muitos pontos para você.Se a sua ideia é de manter uma relação duradoura com uma mulher, isso vai fazer com que ela se sinta confortável e segura ao seu lado.

No entanto, não basta perguntar e depois nem prestar atenção. Mostre que está atento ao que ela diz.

Mostre interesse pelo que ela faz

Assim como perguntar sobre o dia dela, fazer perguntas sobre o seu trabalho, estudo, etc, é outra forma de conquistá-la, ganhar a sua confiança e criar intimidade. Se ela souber que você não soube exatamente o que responder quando perguntaram a você onde ela trabalha certamente ficará desapontada com a sua indiferença.

Written by Andreia Landa Pandim

Uma pessoa que ama viver, mas que sempre precisa dos outros para ser feliz

What do you think?

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0
traição

Esposa traída descobre traição do marido no Facebook

dr-rey

Dr. Rey faz aumento de seios com células-tronco