5 Dicas para perder barriga

2

Receba atualizações em tempo real grátis

Que não quer perder barriga ? Quem não sofre por não conseguir mandar embora aquela barriguinha que, vamos combinar, ninguém merece. Listamos aqui 5 dicas para ajudar você a eliminar essa sua barriguinha.


Especial : Confira novidades da Natura para essa semana (acesse aqui)

1 – Alimentos cheios de glutamato monossódico.

Há muitos alimentos que são cheios de glutamato monossódico. A maioria dos alimentos que contém essa substância são altamente processados. Além do fato de que tal substância pode prejudicar seu corpo, ela também pode adicionar mais gordura. Portanto, você deve evitar ao máximo alimentos com glutamato monossódico.

2 – Se torne mais consciente das calorias.

Para conseguir perder peso, você precisa oferecer menos calorias ao seu corpo e queimar mais. Uma das coisas que você pode fazer é checar os alimentos que você compra para descobrir sua quantidade de calorias. Além disso, você também pode pesquisar quantas calorias você pode queimar diariamente.

Refrigerantes são cheios de calorias, o que pode resultar em ganho de peso mais rápido. Embora haja refrigerantes diet disponíveis, eles também são cheios de calorias vazias e produtos químicos, que não são bons para sua saúde. É melhor simplesmente evitá-los. Beba mais água ou sucos naturais.

4 -Coma para viver, não o contrário.

Você deve comer para viver. Em outras palavras, você deve ver o ato de comer como uma coisa que você precisa fazer para oferecer ao seu corpo a quantidade necessária de nutrientes para que ele mantenha sua saúde. Você deve evitar pensar que está vivendo para comer, já que isso pode te fazer ganhar peso rapidamente.

5 – Evite carboidratos simples.

Alimentos que contém carboidratos simples tem alto teor glicêmico. Portanto, é melhor consumir alimentos que contém carboidratos complexos. Ao fazer isso, você garante que seu corpo é capaz de manter níveis saudáveis de colesterol. Além disso, alimentos com carboidratos complexos são mais difíceis de processar, o que pode resultar na queima de mais calorias e gorduras.

Quer mais dicas, veja um exercício para deixar seu bumbum mais durinho , com Vinícius Possebon doprograma Q48.

Receba atualizações em tempo real grátis

2 Comentários
  1. Renato Otero Diz

    Minha nutricionista me recomendou essa dieta aqui

  2. mayara Diz

    oi mayara obrigado pelas dicas.

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.