5 tipos de beijos que as mulheres odeiam

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Beijar a pessoa amada é uma das melhores coisas do mundo, mas tem alguns tipos de tipos de beijos que nenhuma mulher gosta. E muitas vezes elas não tem coragem de falar, por isso fique atento as nossas dicas e não comenta essa gafe.


Especial : Confira novidades da Natura para essa semana (acesse aqui)

Veja os 5 tipos de beijos que as mulheres odeiam

Beijo Carnívoro : Uma mordida nos lábios ocasionalmente pode ser sexy, mas quando a pessoa deixa seu rosto dolorido tentando comê-lo é simplesmente horrível. Definitivamente, as mulheres não aprovam, portanto maneire muito nas mordidinhas.

Muita língua ou Sem língua : Não é bom usar muito a língua e nem com muita força. Língua demais vai fazer a a pessoa passar mal, e por outro lado, beijo sem língua é muito chato. Ficar só dando bitoquinhas sem aprofundar o beijo vai deixa qualquer mulher extremamente irritada.

Beijo sufocante : Quase todo mundo adora um beijo de tirar o fôlego, mas quando isso realmente acontece a sensação é de que você está afogando à beira da morte.

Beijo com língua de gelatina : Se realmente quer conquistar a gata, controle a língua. Mulheres encaram o beijo como um momento romântico. Deixe ela dar o ritmo da situação, ao invés de ficar com a língua solta tentando criar uma cena pornográfica.

Lábios de peixe : Esse tipo de beijo é quando a pessoa abre a boca, cola na da outra e não faz mais nada, nem um movimento, esperando um milagre. Isso é chato e grosseiro, portanto, não repita isso com nenhuma menina.

[adrotate banner=”6″]

Aproveite o momento do beijo, pois é um momento único e também muito prazeroso, um bom beijo pode ajudar a conquistar uma mulher. E vale a pena experimentar outros tipos de beijos e descobrir novas maneiras de dar e sentir prazer com o toque dos lábios, mas cuidado para não transformar um momento de prazer em descontentamento. O dialogo é sempre bom.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.