7 dicas para facilitar a tarefa de passar roupa

1

Receba atualizações em tempo real grátis

Algumas pessoas podem até gostar de passar roupa, mas a maioria das pessoas odeiam essa tarefa, pensando em te ajudar nessa missão, separamos 7 dicas para facilitar a tarefa de passar roupa.

1- Ao comprar roupas, escolha os tecidos que não amassam, é uma alegria ver que aquela blusa que você tanto ama sempre está do mesmo jeitinho sem nenhum amassado.

2- Ao colocar roupas na máquina de lavar, separe-as por cor, tecido e por peso. Acontece sempre com as roupas mais pesadas, misturar jeans por exemplo com roupas mais leves, essas de tecido mais pesado irá amassar muito as mais leves.

3- Pule a etapa de centrifugar, normalmente nas máquinas há a opção de enxague e centrifuga, essa opção de centrifugar deixa a roupa mega amassada, você já reparou? pois ela torce eliminando qualquer água que há no tecido.

4- Use amaciante, pois eles ajudarão deixar a roupa mais macia e menos amassada.

5- Você já viu pessoas colocando as roupas no varal de qualquer jeito? Cuidado, isso só irá fazer sua roupa ficar torta e mais amassada, de preferência coloque as roupas penduradas pelas pontas no varal, sendo assim elas ficarão retas e não ficarão com marcas. Isso facilita bastante na hora de passar.

6- Se você é do tipo que retira as roupas do varal e não passa na mesma hora e sim apenas na hora de sair, ao guardar as peças dobre-as adequadamente para não formar mais marcas. Procure não dobrar de qualquer jeito as roupas, pois depois você vai ter um trabalhinho a mais na hora de passá-las.

7- Não faça rolinhos com as peças, por mais que elas economizam espaço nas gavetas, infelizmente elas deixam as peças bem amassadas.

Veja também em nosso site : Novo aliado das mulheres: Corretivo Colorido

Compartilhe essas dicas de como passar roupas com os amigos :

compartilhe

Receba atualizações em tempo real grátis

1 comentário
  1. Malu Diz

    Segue

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close