A

Dono paga passagem de ônibus para seu cão viajar ao seu lado

0

Receba atualizações em tempo real grátis

A relação dos cães e seus tutores está cada vez melhores nos tempos atuais e os animaizinhos são considerados verdadeiramente membros da família, tratados com privilégios, cuidados e atenção.

Pesquisas e estudos apontam as mudanças de comportamento em relação ao tratamento, ao amor e como eles são cuidados, queridos e tratados como parte da família, inseridos no modo de vida de tutores de animais.

cachorro viaja

Com mordomias e mimos, os cãezinhos estão gradativamente sendo inseridos no cotidiano da família brasileira, com festas aniversário, roupas estilosas e sofisticadas, cuidados com a beleza: Banho, tosa e unhas.

E  claro, na hora de passear e viajar, o roteiro e os detalhes é organizado e pensando primeiramente nos animaizinhos, que obviamente são presença marcante nas fotos de férias e os passeios da família.

No final do ano, um  post do facebook de  Guilherme Senna, se tornou viral,  teve mais de 73.000 visualizações.

O rapaz contou que comprou uma passagem especial para seu cachorro, chamado Sedento, que tinha acabado de ser adotado, para que ele pudesse viajar e conhecer o Paraná.

Em sua publicação dizia : “Se seu cachorro não merece a mesma comodidade que você, certamente  você não merece ter um cachorro e provavelmente é você que merece ir na mala do ônibus. “  se divertiu Senna, ainda acrescentou algumas hashtags divertidas para complementar o post #elemerece, #270 pilas, referindo-se ao valor gasto com as duas passagens.

O tutor do recém adotado Sedento, postou as fotos com os bilhetes do ônibus e seus respectivos nomes, contudo, no que se referia ao do pet, constava apenas a palavra cachorro.

Na foto do inicio do post, é possível ver o cãozinho bem à vontade e bem acomodado na poltrona ao lado do seu dono, fotos apenas para ilustrar a viagem, uma brincadeira na hora de tomar um arzinho.

Entretanto, é importante alertar aos apaixonados por animais,   que  é necessário que o  transporte do seu amiguinho de estimação, seja feito por meio de caixas de transporte próprias.

passagem de cachorro

Ele não queria fama, queria apenas mostrar uma viagem entre amigos, como disse : “Esse é meu companheiro de viagem. Não largo por nada, anda comigo, dorme comigo, come comigo, em todas as horas, e em todos momentos“, comentou Senna, que vive a vida viajando, ainda acrescentou a um comentário de uma seguidora quando comentou sobre a adoção, “Eu que fui adotado por ele, não somos nós que os escolhemos, são eles que nos escolhem.”

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.