dicas maquiagem
in

15 truques rápidos de maquiagem

O que Ana Hickmann, Kim Kardashian e Jennifer Lopez ? Alem de lindas as três não colocam o pé na rua sem uma boa maquiagem (veja aqui famosa sem maquiagem), afinal de contas a maquiagem é uma grande aliada das mulheres.

Fazendo uma make bacana, você consegue faze sumir manchas e espinhas, valorizar seus olhos e muito mais, por isso separamos 15 truques rápidos de maquiagem.

Olhos caídos: aplique sombras escuras rente à raiz dos cílios, dando ênfase no canto externo dos olhos. Tons ideais: preto, marrom, verde-escuro e azul-petróleo. E dispense o lápis nos cílios inferiores.

Para aumentar os olhos: nas pálpebras, passe sombras claras e lápis do lado externo dos cílios superiores e inferiores. Isso dá a ilusão de que são maiores.

Para diminuir os olhos : aplique sombras e lápis em tons escuros na parte interna dos cílios superiores e inferiores.

Para aproximar olhos separados: esfume o canto interno com uma sombra escura. Por fim, passe lápis marrom ou preto rente aos cílios superiores e inferiores – mas somente da parte interna para o centro do olho.

Para separar olhos muito próximos: escureça os cantos externos superiores e inferiores com uma sombra preta ou marrom e use um lápis da mesma cor rente aos cílios superiores e inferiores ? mas só do centro para o lado de fora.

Fixar melhor a sombra: passe corretivo nas pálpebras superiores.

Dica para usar o curvex: esquente-o com o secador. Isso faz com que modele ainda melhor os cílios.

Para passar o rímel: entorte a haste da máscara. Isso facilita a aplicação e evita sobras, que formam feias bolinhas entre os cílios.

[adrotate group=”5″]

Apagar borrão de rímel: espere secar e, com um cotonete embebido em demaquilante, tire a mancha.

Arrumar a sobrancelha: use escova de dente e aplique rímel incolor. Assim, os pelos não desalinham ao longo do dia.

Dica para quem usa óculos: aplique uma camada leve de corretivo na base do nariz em direção à região abaixo dos olhos para um olhar mais sutil.

boca carnuda

Para deixar os lábios mais carnudos: Primeiro apague o contorno dos lábios com um corretivo. Na sequência pegue um lápis de contorno de boca no mesmo tom do batom que vai usar e passe um pouquinho além da linha de contorno dos lábios. Em seguida, preencha com o batom do mesmo tom. Finalize com gloss. (veja batons aqui)

É preciso tomar muito cuidado ao mudar o formato natural da boca. Se modificar demais as características naturais do rosto, o look ficará falso.

Para diminuir lábios carnudos: aplique corretivo nos lábios para apagar o contorno natural. Depois, preencha os lábios com o batom. Mas lembre-se: lábios como os de Angelina Jolie são super sensuais e merecem destaque!

Aumentar durabilidade do batom : passe o produto e “morda” um lenço de papel para tirar o excesso. Aplique uma camada de pó facial nos lábios e finalize com outra camada de batom.

Afinar o nariz: passe um blush mais escuro que o tom da sua pele nas laterais, do canto interno das sobrancelhas até as abas.

Written by Andreia Landa Pandim

Uma pessoa que ama viver, mas que sempre precisa dos outros para ser feliz

Deixe Seu Comentário

Comente !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receita de prestígio gelado

sara mozart

Modelo usa os seios para acompanhar música clássica