5 curiosidades que você não conhecia sobre os seios

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Faz tempo que os seios femininos deixaram de ser uma simples parte do corpo, responsável pela amamentação, e foram promovidos a objetos de desejo de homens, que não conseguem esconder o fascínio por eles e também de mulheres, que querem tê-los cada vez maiores. Pensando nisso separamos 5 curiosidades sobre os seios que certamente você não conhecia :

Um dos maiores peitos do mundo é de uma brasileira

Apesar de os Estados Unidos serem o país com o maior número de implantes do mundo, o maior seio do mundo é de uma brasileira . Sheyla Hershey entrou no no Guinness World Record em 2009. No total ela fez nove cirurgias, somando mais de três litros de silicone.

Sheyla-Hershey

Em geral os seios pesam cerca de 500 gramas

500 gramas é o peso médio dos seios. Esse valor pode variar se a mulher for mais magra ou mais gordinha (lembre-se que os peitos também engordam e emagrecem).

Silicone pode levar ao suicídio

suicidio femino

Mulheres que adotaram implantes de silicone nos seios para melhorar seus atributos podem ter maior tendência ao suicídio. A informação foi divulgada ontem por pesquisadores holandeses e suecos no British Medical Journal. O aumento dos seios é um dos tipos de cirurgia plástica mais comum em todo o mundo, mas pesquisadores do Centro de Medicina da Universidade de Utrecht, Holanda, acreditam que a escolha possa estar relacionada a problemas como falta de auto-estima ou afinidade com seu corpo. “Nossas descobertas sugerem que pode haver um problema psicológico em algumas mulheres” que fizeram a cirurgia, afirmou Veronica Koot, epidemiologista no centro médico.

Os homens notam, antes de tudo, os peitos em uma mulher

Essa curiosidade é meio óbvia, mas a Victoria University of Wellington decidiu comprovar através de pesquisas que os seios são a primeira coisa que os homens percebem no corpo feminino (e que também ficam olhando por mais tempo).

O peito esquerdo normalmente é maior do que o direito

sutia

Toda mulher sabe que um dos seus peitos é maior do que o outro (uma diferença mínima, mas que existe). O que pouca gente desconhece é que normalmente o seio esquerdo é o maior do que o direito. Curioso, não?!

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close