A

Acabe com os cabelos brancos com ingredientes naturais

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Os cabelos brancos aterrorizam homens e mulheres, hoje você vai aprender uma receita para escurecer cabelos brancos de forma caseira e natural.

Basicamente, fios de cabelo ficam brancos ou cinzas devido à baixa quantidade de melanina, o pigmento que dá a seu cabelo sua cor natural.

O problema pode ser causado por fatores como a predisposição genética, má nutrição, flutuações hormonais, tabagismo, poluição, estresse, uso de produtos de cabelo inadequados e certas doenças como constipação crônica, sinusite e distúrbios da tireoide.

Felizmente, existem uma receita natural para cobrir cabelos brancos e deixá-los brilhantes e saudáveis, confira :

Receita para escurecer cabelos brancos naturalmente

Ingredientes

1 colher(sopa) de chá preto
4 colheres(sopa) de sálvia seca
200 ml de água

Modo de preparo

Coloque a água para ferver e assim que levantar fervura, coloque a sálvia e o chá preto, desligue o fogo e tampe a panela e deixe descansando, por 30 minutos em vasilha com tampa e pronto.

Como usar:

Aplique a solução nos cabelos limpos e deixe agir por 30 minutos.

Depois enxague apenas com água.

Você deve repetir o tratamento a cada 15 dias, se precisar de feito mais rápido pode fazer o tratamento 1 vez por semana (menos que isso não é recomendável).

Veja em nosso site :

Receita caseira para o cabelo crescer rápido, em apenas 2 semanas

Se você que não tem cabelos grisalhos, quiser fazer esta receita também pode, pois ela escurece os cabelos mais rápido que as outras.

Pessoa que tem luzes ou reflexos, podem fazer a receita também, pois ela vai ajudar a escurecer os cabelos também mesmo nestes casos.

Como são usados apenas produtos naturais, na primeira lavagem o resultado não será visível, os cabelos brancos irão escurecer somente a partir da segunda lavagem com a solução, e em alguns caso pode ser que precise de mais algumas seções, pois tem cabelos que absorvem melhor os ativos tonalizantes do que outro.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.