Acredite, ela tem mais de 60 anos

3

Receba atualizações em tempo real grátis

É difícil de acreditar, mas a modelo Christine Brinkley nasceu em 1954, a revista People colocou a loira em sua última capa com a manchete, Christie com 60!. O longo cabelo loiro é apenas um dos muitos segredos anti-envelhecimento de Christie, junto com “outras opções não-invasivas que cuidam da flacidez, rugas e descoloração” diz a loira.

Mas Christie não está focada no combate do envelhecimento, ela diz “Eu seria negligente ao falar sobre segredos de beleza e não dizer que um dos melhores é se preocupar com o mundo ao seu redor. Isso é o que realmente importa.”

Veja as fotos da loira :

christie_brinkley

christie_brinkley

christie_brinkley

christie_brinkley

Veja também em nosso site : Mulheres lindas com mais de 40 anos

Mas você quer mais um segredo da bela ?. Então anote aí: “Aos 50 decidi que poderia comer o que quisesse. Mas logo percebi que verdadeiramente me sinto melhor quando me alimento de maneira saudável”, já declarou a top em entrevista à revista americana Allure. Atualmente Christie não come carne, tem hábitos de vida totalmente veganos e seus exercícios diários (que ela considera leves) são 100 abdominais por dia. Pronta pra seguir também?

Receba atualizações em tempo real grátis

3 Comentários
  1. TANIA APARECIDA MAROLA CAURIN Diz

    LINDA MESMO, ACREDITO Q NOS AOS 60 ANOS PODEMOS FICAR ASSIM, MAIS ACHO Q ELA CUIDOU DAS MAOS SIM, NINGUEM É BURRO DE CUIDAR DO CORPO ESQUECER DAS MÃOS, ISSO FOI FEITO DE PROPOSITO PARA AS PESSOAS ACREDITAREM NA REPORTAGEM.

  2. Mariana Diz

    Sem generalização, mas esse povo é f*! A mulher é um espetáculo de linda, e quase tudo que se comenta é “mimimi, as mãos mostram a idade”.

    É LOGICO que ela tem um bom cirurgião plástico e que gasta um bom dinheiro para manter a aparência. Mas tem muito mais nisso do que dinheiro.

  3. Camila Diz

    A mão realmente denunciou que ela não é tão novinha quanto parece, super linda!

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close