in

Barriga Negativa, tudo sobre a nova moda

A barriga negativa é a nova sensação entre as mulheres, e muitas famosas já aderiram à barriga negativa, como Adriane Galisteu, Luciana Gimenez, a “Panicat” Thaís Bianca e a Fernanda Lima, mãe dos gêmeos João e Francisco, Fernanda Lima mostrou que está com tudo em cima em ensaio para a edição de maio da revista VIP. Elas tem orgulho de exibir suas barrigas negativas que conseguiram alcançar, claro, com muito esforço, mas é preciso estar em forma para conseguir estar na moda com a barriga negativa.

Como ter a barriga negativa ?

A nova moda nada mais é do que a barriga que tem um ângulo negativo, ou uma curvatura côncava. As características desse tipo de abdome são formadas pelas acentuações dos ossos do quadril e das costelas, ou seja, os ossos do quadril ficam mais à mostra e a barriga bem mais para dentro.

Fernanda Lima representa bem o conceito da ‘barriga negativa’ que boa parte das mulheres sonha em ter.

Conseguir uma barriga negativa não é tarefa fácil, sem contar que depende muito do biótipo físico. Algumas mulheres tem mais tendência a desenvolver esse molde de beleza. Mas, para quem quer conquistar o efeito deve cuidar melhor da alimentação, afinal o que impede de a barriga ser negativa é a gordura localizada. Com uma alimentação saudável e um pouco de atividades físicas é possível negativar o abdômen, mas claro, sempre respeitando o seu biótipo para não cometer exageros e passar mal.

Para não ter atrofia muscular é preciso fazer abdominal sem peso e em repetidas vezes, fazer um trabalho aeróbico por trinta minutos intensifica o resultado.

Não existe um tempo específico para conseguir a barriga negativa. Varia muito de pessoa para pessoa e das atividades realizadas. É preciso compreender que a saúde é o mais importante

Cuidados

O mais novo sonho de muitas mulheres tem gerado polêmica entre especialistas da beleza, celebridades e médicos, que dizem que a “barriga negativa” não é algo que se consiga com dietas e exercícios, mas sim uma forma específica da pessoa. Caso contrário, os esforços para conseguir a barriga negativa pode se tornar uma anorexia e acarretar problemas sérios à saúde.

E quem não tem biótipo para ostentar a barriga da moda, deve se contentar com o abdômen sequinho, a tradicional forma de abdômen malhado sem gordura localizada e flacidez.

Written by Andreia Landa Pandim

Uma pessoa que ama viver, mas que sempre precisa dos outros para ser feliz

Comente !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Privacidade : Dados dos internautas estão expostos diz estudo

Daniela Mercury não terá camarote em 2014, crise no carnaval baiano ?