maquiagem
in

Empresa lança aliado instantâneo da maquiagem perfeita

Sabe aquele truque das câmeras que esconde as imperfeições da sua pele ? Agora existe uma maquiagem que deixa sua pele perfeita, super tecnológico, ele reflete a luz e disfarça poros, linhas finas e diminui o brilho da pele. Sem cor e com acabamento matte, pode ser usado em todos os tons e tipos de pele.

Fabricado pela Natura, o Blur Efeito Instantâneo, tem tecnologia BlurMe, com micropartículas soft focus que atuam de maneira semelhante aos filtros de aplicativos de fotografia e truques de câmeras profissionais. Elas se difundem com a luz e ajudam a desfocar as imperfeições presentes no rosto, disfarçando imediatamente poros dilatados, linhas de expressão e sinais de envelhecimento.

Assim que o Una Blur Efeito Instantâneo é aplicado, as soft focus entram em ação para proporcionar o efeito BlurMe. As micropartículas possuem tamanhos variados, que preenchem a pele e transmitem a luz de forma difusa, formando um filme que reveste a pele. Essas micropartículas modificadoras de sensorial se mantêm na superfície da pele e também atuam como “esponjas” na absorção da oleosidade, reduzindo o brilho e conferindo acabamento matte, com toque aveludado.

“O Blur não é um creme de tratamento e nem apenas um primer. É realmente um novo conceito de produto no mercado, e se encaixa perfeitamente na rotina da brasileira, que tem uma preocupação maior com a preparação da pele, pois sofre com o excesso de oleosidade”, explica a diretora de marketing da maquiagem Natura, Maria Paula Fonseca.

Como aplicar Blur Efeito Instantâneo ?

Sempre em movimento suaves e ascendentes. Use antes da maquiagem (depois do hidratante e do filtro solar), ou mesmo sozinho, para uma pele uniforme e aveludada. Ao longo do dia, você pode aplicá-lo em cima da maquiagem para retocar detalhes e tirar o brilho principalmente na ponte do nariz, na testa e abaixo das pálpebras.

Conheça o Blur Efeito Instantâneo

Written by Andreia Landa Pandim

Uma pessoa que ama viver, mas que sempre precisa dos outros para ser feliz

Deixe Seu Comentário

Comente !
  1. É estarrecedor o comportamento de alguns brasileiros que fantasiados de patriotas agem como verdadeiros criminosos, assombram o mundo e envonham o país internacionalmente. Custo a acreditar que em um momento de tanta dor e de tanta vulnerabilidade perante à vida que TODOS NÓS NO MUNDO estamos vivendo, haja tanta gente má, cruel, sem nenhuma empatia pelo sofrimento humano. Nunca pense que tivéssemos tantos brasileiros de ídoles tão ruins. Esses, ao contrários de muitos pobres coitados que estão encarcerados por nascerem com pouquissimas ou nenhuma opção para o ingresso à marginalidade, é que são, sem sobra de dúvidas, verdadeiros criminosos e psicopatas. Vestem-se de verde e amarelo,mas são vandalos, cruéis, insensíveis, verdadeiros marginais, exaltam o nome de Deus, mas tem no coração atitudes de demônios. Quanto a essa ex atriz, atualmente secretária da”cultura” deve ser vergonhosopara a filha dela assistir a tudo isso! Se ela fosse a minha mãe eu choraria de vergonha. Triste maneira de encerrar uma carreira. Além do mais, além de péssimo ser humano que ela é, já se mostrou péssima secretária de cultura. Faz como avestruz Regina sem Arte, enterra sua cabeça na terra e some desse país. Faz esse favor para gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

dilma apoio

Veja a lista de artistas que assinaram manifesto em apoio ao governo Dilma

eduado paes atibaia

Ofendida por Eduardo Paes, cidade de Atibaia reage com repúdio