hidratação da pele no inverno
in

Guia da hidratação da pele no inverno

As temperaturas baixas que chegam com o inverno, aliadas ao vento frio e à baixa umidade no ar, contribuem para que a pele fique mais ressecada. Toda a pele do corpo sofre com o frio, em decorrência da maior perda de água pela epiderme, já que nesta época os banhos costumam ser mais quentes.

Para oferecer um cuidado especial à pele do corpo nesse período, a Natura traz o Sève Amêndoas e Cereja, que possui uma fórmula enriquecida com óleo de amêndoas e uma textura aveludada, deixando a pele macia e hidratada por até 24 horas. Tudo isso com uma exclusiva fragrância envolvente, reforçada pela construção olfativa do produto.

“O óleo corporal hidrata formando um filme homogêneo que impede a perda de água”, explica Elisangela de Souza, da área de Pesquisa e Desenvolvimento da Natura. “Após ser aplicado, durante o banho, é necessário o enxágue para evitar o acúmulo do produto. Quando usado corretamente, o óleo Sève proporciona uma textura aveludada e não engordurada, pois é próprio para esta finalidade”, afirma Elisangela. Com essas propriedades, o Óleo Sève (veja aqui) acaba sendo uma ótima opção para que não gosta de passar hidratante corporal e prefere hidratar a pele durante o banho.

Natura Sève Amêndoas e Cereja 200 ml (veja aqui)- Em edição limitada, o novo Sève Amêndoas e Cereja é enriquecido com óleo de amêndoas e hidrata a pele por até 24 horas, proporcionado maciez e perfumação. Suas notas de saída surgem com o efeito de uma brisa luminosa que se derrama sobre um corpo com florais delicados e transparentes. As notas adocicadas da baunilha e o acolhedor toque do musk, combinados com madeira e âmber, trazem harmonia nas notas de fundo.

Notas de saída: Pêra, Maçã, Damasco, Limão, Grapefruit, Cereja, Romã, Amora, Lichia, Pimenta Rosa e Frozen Iogurte.

Notas de corpo: Jasmin, manga rosa, Peônia, Muguet, gardênia, Fresia, Flor de Ameixa, Avelã.

Notas de fundo: Vanilla, Sândalo, Musk, Âmber, Amêndoas, Castanha, Ccorde Chantilly, Nota Chocolate, Acorde algodão doce, mel, Acorde Nutella.

Written by Andreia Landa Pandim

Uma pessoa que ama viver, mas que sempre precisa dos outros para ser feliz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

“Quem visitou o seu perfil” é o novo golpe no WhatsApp

bon jovi

Bon Jovi faz surpresa para fã com câncer de pulmão