Limpeza de pele natural

3

Receba atualizações em tempo real grátis

Algo que se pode verificar com uma determinada facilidade, principalmente nos dias de hoje é o fato de que há uma série de produtos que podem ser considerados como adequados para que se possa realizar uma limpeza de pele, no entanto, muitos deles podem eventualmente por gerar algum tipo de alergia, assim como também podem acabar por ter preços que sejam considerados como elevados.

Sendo assim, se você precisa realizar uma limpeza de pele porém, não tem condições de realizar um investimento para que isto aconteça, não se preocupe, pois iremos ensinar formas naturais para que você possa realizar esta limpeza.

Veja também em nosso site : Como remover os pontinhos pretos do nariz.

Como fazer limpeza de pele natural

O que acontece na realidade pode ser considerado como bastante simples, sendo que a limpeza de pele, mesmo com o auxilio de produtos cosméticos, acabam por ter alguns procedimentos que são considerados como bastante naturais, como por exemplo o uso de vapor de água, ou até mesmo água quente em uma toalha que deve ser colocada sobre a pele do rosto com o objetivo de fazer com que os poros se abram para que então a limpeza possa ocorrer de uma forma mais profunda.

limpeza de pele açucar

Feito isto, o que você poderá utilizar de uma forma natural para realizar a limpeza da pele seria açúcar e mel, lembrando de que esta mistura deverá formar um creme com pequenos cristais, sendo assim, misture o mel no açúcar, para que você tenha controle da quantidade e consistência, e então utilizar a própria mão realizando o movimento de círculos para que assim a sujeira superficial da pele seja retirada, assim como também que ocorra uma esfoliação da pele.

Após ter feito isto, acaba ainda por ser considerado como adequado que você faça uma pequena lavagem no rosto com água ainda morna, e então nos locais onde possa haver poros sujos ou até mesmo os famosos “cravos”, que você tencione a pele em direção contrária com o objetivo de fazer com que eles saiam, lembrando que o ideal não é apertar, mas sim apenas friccionar a pele.

E para finalizar o procedimento, enxágue novamente o rosto porém agora com água gelada, para que assim os poros possam se fechar novamente. Claro que esta limpeza poderá ser considerada como superficial, no entanto, na realidade você só terá o gasto do açúcar e também com o sabonete, fazendo com que assim tenha economizado bastante e ainda terá uma pele limpa e linda.

Veja também em nosso site : 15 truques rápidos de maquiagem

Gostou da dica? Curta nossa página no Facebook

Receba atualizações em tempo real grátis

3 Comentários
  1. ivanilda sna velasco Diz

    muito bom

  2. dalci Diz

    quero saber mais sobre esta maravilha

  3. valdelice Diz

    Muito pratico

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.