6 Dicas para manter o cabelo vermelho

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Chega uma hora que toda mulher quer mudar, comprar roupas diferentes, inovar os sapatos, mudar os cabelos. Perfeito! a hora é essa! Para quem escolheu fica com o cabelo vermelho, separamos alguns cuidados especiais, para você não se arrepender depois de não ter uma cor radiante e um cabelo para arrasar.


Especial : Confira novidades da Natura para essa semana (acesse aqui)

1 – Retoque a raiz pelo menos de 15 em 15 dias nos primeiros meses.

O tom vermelho desbota mais fácil e a pigmentação da cor demora um pouco para fixar no cabelo, portanto é aconselhável retocar a raiz de 15 em 15 dias no início, depois que a tinta fixar mais , pode ser feito no intervalo de a cada 30 dias.

2- Reestruturação Capilar

É muito fácil o cabelo vermelho ficar com um aspecto sem vida, “apagado”, é importante fazer uma reestruturação capilar para ajudar na selagem das cutículas dos fios. Que tal você procurar a ajuda de um profissional ?

3- O sol também pode fazer mal ao seu cabelo

Assim como o sol pode trazer alguns riscos a nossa pele, com os cabelos é a mesma coisa, principalmente o vermelho que pode ficar com aquele aspecto “queimado”. Hoje existem vários produtos que protegem os cabelos dos raios solares, que tal dar uma olhadinha nesses produtos ?

4- Faça hidratação


Que tal hidratar os fios pelos menos de 15 em 15 dias ? irá ajudar muito !!! A hidratação é uma arma poderosa para quem quer sempre ter os cabelos sedosos e bem tratados.

5 – Use produtos para cabelos coloridos

Ter cabelos coloridos requer uma mudança nos produtos usados diariamente também. Procure usar Shampoo e Condicionador para cabelos coloridos, irá ajudar bastante no tratamento dos fios.

Veja em nosso site : Cabelo curto : Veja como saber se você vai ficar bem com novo corte

6- Passe longe daquele Shampoo de limpeza profunda

Produtos que fazem limpeza profunda só ajudam desbotar mais a cor, fique de olho no rótulo ao comprar algum produto novo para seu cabelo vermelho.

Seguindo essas pequenas dicas, você terá um cabelo vermelho cheio de vida.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.