Musa fitness Fernanda Sierra mostra em ensaio que está preparada para ganhar o WBFF nos EUA

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Publicidade

A loira, considerada uma das musas fitness mais bonitas do Brasil disputará o WBFF e para fazer bonito treina 2h 30 m por dia

Neste sábado(25), em Los Angeles, Fernanda Sierra competirá na categoria Diva Fitness Model da WBFF. Não é a primeira vez que a modelo participa de um campeonato, mas será sua estreia na federação, que valoriza a mulher com formas mais femininas e sem apresentar um corpo tão forte. Para fazer bonita, Fernanda treina 2 h 30 por dia, sendo uma hora de musculação e o restante de aeróbico.

A loira, considerada uma das musas fitness mais bonitas mostra no ensaio o corpo sarado, resultado de muito esforço, que aumentou durante os dias que antecedem a competição.

“Quando nos aproximamos da competição, geralmente, baixamos ou cortamos a ingestão de carboidratos, que são a principal fonte de energia utilizada pelo nosso corpo. Os carboidratos mais utilizados por nós atletas são os de baixo índice glicêmico como o batata doce, o aipim e o arroz integral. Com isso, a queima de gordura é potencializada e de fato emagrecemos mais rápido, porém sentimos mais cansaço”, conta a musa fitness, que tem quase 300 mil seguidores no Instagram.

Publicidade

Fernanda Sierra

 musas fitness

 musa fitness

Além do cansaço, Fernanda conta que por causa da diminuição da ingestão de carboidratos o humor fica alterado: “Sofremos de oscilações de humor e isso se deve ao fato de uma diminuição nos níveis de serotonina, que é um neurotransmissor que afeta o humor, assim como a capacidade de raciocínio, que também é afetada. Por isso, para fazer dietas extremas deve-se ter sempre um acompanhamento de um nutricionista. E que o profissional ache necessária que ela seja tão rigorosa”.

A modelo fitness finaliza contando que depois de competir vai deixar a dieta de lado e comer doces: “Logo que passa a competição eu tiro uns dias para comer aquilo que tenho vontade, principalmente alguns docinhos, sou uma formiga”! (risos)

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.