Nova técnica aumenta seios por 24 horas

2

Receba atualizações em tempo real grátis

Publicidade

Você pensa em colocar silicone, mas ainda está com dúvidas se gostará do resultado ? Agora você poderá ver e sentir como você ficará com seios novos, o cirurgião plástico americano Dr. Norman Rowe está fornecendo a seus pacientes uma nova alternativa à cirurgia de aumento de mama, um solução que dura apenas 24 horas.

Roew batizou o procedimento como Instabreast, acrescenta volume sem ter de fazer uma cirurgia de implantes, isto é feito por injeção de uma solução salina nos seios (não é silicone), que, em seguida, é absorvida pelo corpo adicionando mais volume para os seios.

Leia em nosso site : 7 Dicas Para Prevenir O Câncer De Mama

Rowe falou ao ABC News, que 75 por cento de suas pacientes usam o InstaBreast para decidir o tamanho que elas querem implantes permanentes.

aumento dos seios

Veja em nosso site :

Se animou ? Então prepare o bolso, pois Instabreast, custa perto de 12 mil reais, e o foco maior é tamanho e não a forma e ele dura apenas 3 semanas.

Publicidade

Segundo o cirurgião plástico Robson Netto, o procedimento não é uma alternativa para o Brasil, principalmente porque as brasileiras divergem bastante das americanas quando o assunto são seios.

“Enquanto para elas o importante é volume, as brasileiras preferem forma”, disse o médico

O procedimento foi feito para auxiliar pacientes em busca de implantes perfeitos, mas segundo o próprio criador algumas mulheres querem ter seios maiores por um dia, para ir em uma festa o mesmo na praia.

Por conta disso ele esta desenvolvendo o “Vacation Breasts” ou “Seios de férias” em um tradução livre, esse novo projeto ele quer que os seios durem até 3 semanas.

O que você achou da ideia de ter novos seios por 24 horas?

Lembrando : Caso queria aumentar o seios com implantes, procure médicos especialistas e tente falar com algumas pacientes, NUNCA faça uso de silicone industrial. Sua saúde é mais importante !

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.