Pincel de maquiagem emprestado deixa mulher paraplégica

Pegar emprestado maquiagem é mais perigoso do que você imagina

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Muitas mulheres não vê problema em dividir maquiagens e pincéis com as amigas, mas isso pode ser mais perigoso do que se imagina. Jo Gilchrist, de 27 anos, pediu emprestado o pincel de maquilhagem de uma amiga para cobrir uma espinha e contraiu uma infecção que a deixou paraplégica.


Especial : Confira novidades da Natura para essa semana (acesse aqui)

Segundo o jornal britânico Daily Mail, o caso aconteceu na Austrália e vem gerando uma verdadeira comoção na internet. Jo começou a sentir os primeiros sintomas de que algo estava errado no Dia dos Namorados (14 de fevereiro). “Tudo começou com uma dor nas minhas costas, mas achei que fosse problema de postura”, disse ela.

Veja em nosso site : 10 famosas que você não reconheceria sem maquiagem

“Sinceramente, achei que iria morrer. Foi pior do que a dor do parto”, explica ela ao falar sobre a evolução do seu quadro clínico. Jo foi internada no Hospital Princess Alexandra, em Brisbane, na Austrália. Depois disso, começou a sentir o seu corpo a ficar dormente e precisou de fazer uma cirurgia de emergência.

Jo

Ao retornar do centro cirúrgico, o diagnóstico foi de uma grave infecção devido a uma bactéria Staphylococcus Aureus. Esse é um tipo comum de bactéria de pele, estando presente em uma em cada 3 pessoas, apesar de poucas vezes levar a alguma infecção.Os microrganismos atingem os tecidos subcutâneos e a musculatura. No caso de Jo, a bactéria dominou completamente sua espinha.

A melhor amiga de Jo estava com uma infecção no rosto e as duas partilharam o mesmo pincel de maquilhagem. “A minha melhor amiga está se sentindo horrível, mas não é culpa dela”, afirma Jo. A bactéria alojou-se na coluna vertebral de Jo e os antibióticos demoraram até fazer algum efeito. Assim, ela acabou por perder a sensibilidade abaixo do umbigo e não tem controle sobre as pernas e órgãos como bexiga e intestino.

filho
Seu filho Tommy de 2 anos é sua maior força agora.

Leia em nosso site :

Pincéis De Maquiagem, Veja Como Usar E Cuidar

Descubra Qual Corte De Cabelo Combina Com Seu Rosto E As Novas Tendências Em 2019

Como Fazer O Biquíni De Fita Isolante Igual Das Famosas, Para O Verão

Atualmente ela permanece internada e o tratamento para se livrar das bactérias deve durar pelo menos mais três meses, mas ela já começou a fazer fisioterapia para tentar recuperar os movimentos, e seu filho Tommy ajuda ela a se motivar, indo visita-la todos os dias no hospital.

natura lapis

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.