unhas
in

Truques que vão mudar o seu jeito de fazer as unhas

Publicidade

Quase todas mulheres pintam as unhas em casa, pois ir ao salão toda semana não é o costume de toda mulher, seja pela falta de tempo ou pelo custo, nem sempre é possível ir ao salão todas as semanas para fazer a unha com a manicure.

E para quem faz as unhas em casa separamos alguns truques e dicas para você fazer a unha de forma mais fácil e eficiente e você faz um acabamento profissional, confira :

Vinagre branco retira o esmalte dos dedos

O vinagre branco se tornou um dos aliados das beauty addicts. Tudo porque o produto remove qualquer vestígio deixado pelo esmalte ou base nas pontinhas dos dedos, resultando em unhas uniformes e limpas para a próxima aplicação.

Não use alicate sem ponta

Um alicate sem ponta pode fazer muitos estragos e não cortar a cutícula direito, deixando diversas falhas, além de puxar mais pele do que deveria. Mantenha o seu sempre afiado.

Como remover esmaltes com glitter

Esmaltes que contenham glitter e paetês são difíceis de serem removidos. Desse modo, separe dez pedaços de algodão – um para cada dedo – embebidos de removedor à base de acetona. Em seguida, enrole-os nas unhas e as envolva com papel alumínio. Deixe agir por cinco minutos para não deixar nenhum resíduo.

Água gelada faz o esmalte secar mais rápido

agua gelada
Mergulhe as unhas em um bacia com água bem gelada. O processo faz com que o esmalte seque mais rápido e ainda realce a cor do produto.

Após terminar a esmaltação deixe o esmalte secar por 2 minutos, depois disso mergulhe as unhas dentro de um pote com água gelada, o processo deixa a cor do esmalte mais bonita e seca mais rápido.

Publicidade

Compartilhe a dica com suas amigas :

Saquinho de chá auxilia no conserto das unhas quebradas

Quando uma de nossas unhas quebram, muitas das vezes, damos preferência para aparar todas as restantes e, assim, elas ficam uniformes. Porém, um saquinho de chá pode mudar o dano visível. Corte um pedaço do produto e, em seguida, cole por cima do local rachado com o auxílio de cola especial para as pontinhas dos dedos. Aplique o esmalte e o caso estará solucionado.

Como salvar uma unha borrada

Fazer as unhas e logo em seguida borrá-las é um dos maiores motivos para frustrar as mulheres. Porém, o fato tem solução: basta molhar um dos dedos com água rapidamente e empurrar o esmalte para o lugar outra técnica é lamber as pontinha do dedo da a unha borrada no sentido em que realizou a cobertura.

Veja em nosso site : modelos de esmaltação

Nunca sacuda o vidro de esmalte e nem use esmalte velho

Chacoalhar fará com que se criem diversas bolhas de ar no esmalte, tornando seu aspecto grosseiro e promovendo o surgimento de bolhinhas na esmaltação. Role o vidrinho gentilmente entre suas mãos para misturar todos os componentes da fórmula e tornar a cor uniforme. Se o esmalte estiver velho e grosso, a melhor solução é jogá-lo fora. Fazer a unha será muito mais fácil com um esmalte novo. Uma forma de reaproveitar o esmalte velho, é direcionando ele para um outro uso diferente, como para decorar chaves.

Compartilhe as amigas :

Written by Andreia Landa Pandim

Uma pessoa que ama viver, mas que sempre precisa dos outros para ser feliz

What do you think?

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0
beijo na boca

Beijar na boca funciona como vacina e evita 5 doenças

dor de cabeça

5 motivos surpreendentes da dor de cabeça