gaveta
in

Como organizar uma gaveta com camisetas

Publicidade

Você acabada de sair do banho e quer colocar uma determinada camiseta mas demora porque fica procurando nas pilhas de camisetas a sua camiseta preferida ? Alem disso você certamente acha que tem mais roupas do que cabem nas suas gavetas, pois essa forma de organizar acaba tomando espaço de toda a gaveta e sempre necessitamos de mais de uma para poder guardar todas as camisetas.

Outro problema de guardar as camisetas na gaveta em pilhas é que na hora de pegarmos alguma, sempre optamos pelas que estão por cima e acabamos surrando mais algumas camisetas do que outras.

Pensando nesses dois problemas, espaço e desarrumação, hoje vamos dar uma ideia muito simples que poderá mudar sua vida (ou não) e que com certeza você nunca tinha pensado antes em fazer.

Publicidade

Como organizar a gaveta com camisetas

A melhor maneira de dobrar e guardar nossas camisetas é na vertical e não na horizontal. Assim você cria uma espécie de gaveta com as roupas “catalogadas”. Basta abrir a gaveta e encontrar a camiseta exata que pretende usar. Não irá desdobrar as outras e ainda o espaço será muito maior. Confira as imagens a seguir:

arrumar camisetas

camisetas

Veja como ficou mais fácil e prático. Como não pensou nisso antes … né?

Dica : Tente classificar e organizar apenas uma gaveta de cada vez, principalmente se você a esvaziar a gaveta inteira para organizá-lo. Se cada gaveta está levando muito tempo, faça pausas entre elas para que você não fique muito cansado e desita da organização, e aproveite a organização para ver o que não usa mais e doe.

Written by Andreia Landa Pandim

Uma pessoa que ama viver, mas que sempre precisa dos outros para ser feliz

What do you think?

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0
bebe

Foto de bebê fumando causa revolta nas redes sociais

pitbull

Pitbull ensina criança com síndrome de Asperger a abraçar a sua mãe