energias negativas
in

Conheça as ervas que podem te proteger de energias negativas

Publicidade

Uma das coisas que mais preocupam as pessoas são as temidas energias negativas, que elas existem já é um fato mais do que comprovado e conhecido. Segundo os profissionais que estudam esse campo, ou aura, isso ocorre porque vivemos num oceano de energia e as vezes captamos energias negativas.

aura energia
Muita gente sofre com energia negativa

E muita gente sofre com isso, pois elas chegam em casa no final do dia e não tem força para nada, ou ao se aproximar de uma pessoa ou de um lugar, fica com dor de cabeça, dor nas costas, nos ombros. Mas existem várias ervas que ajudam a combater e a lhe proteger das energias negativas. Confira:

Alecrim

Os gregos usavam coroas de alecrim em festas como símbolo da imortalidade. Por isso, usa-se o alecrim para afastar olho gordo. É uma erva que tonifica as pessoas e os ambientes. Agindo em conjunto com arruda, absorve as energias de inveja, mau-olhado e fofocas. Pode ser usada no vasinho ou queimada seca na forma de defumação. Vale ainda tomar banhos fazendo uma infusão com a erva ou mesmo tomar em chá.

Arruda

Quem ainda não ouviu alguma coisa sobre a magia da arruda? É umas das ervas mais poderosas para combater a inveja e olho gordo. A arruda, que já era conhecida e usada na Grécia e Roma antigas, foi popularizada no Brasil pelas escravas na época da colonização.Sal grosso: Aliada a alfazema e ao alecrim seu poder triplica, pois tira do ambiente onde for usada, qualquer influência estranha ou negativa. É conhecido seu poder contra o olho gordo e o mau olhado.

Você pode pegar um pequeno galho de arruda e deslizar sobre você por dois minutos, passando pelo seu corpo com uma intenção positiva. Pode passar no alto da cabeça e, principalmente, na região do estômago, do plexo solar. Essa é uma forma de se equilibrar imediatamente.

Publicidade

Após esse procedimento, você pode descartar a arruda no lixo. Ela não está suja, mas cedeu toda a energia vital que armazenou para reequilibrar a sua aura.

Pimenteira

Ela combate as energias pesadas e ariscas. É uma planta de vibração estimulante, afrodisíaca, tonificante e atrai boas energias para o amor. Usa-se em vasinhos.

Comigo-ninguém-pode

O nome da erva já diz tudo. Acredita-se que ela é capaz de repelir e anular energias negativas. Em uso conjunto com espada de São Jorge quebra feitiços, magia e mau-olhado. Além disso, é uma planta muito bonita e enfeita bem qualquer ambiente. Só é preciso tomar cuidado quem tem crianças pequenas ou animais domésticos em casa, pois é altamente tóxica se ingerida.

Cânfora

Limpa ambientes carregados.poder ser usada em pastilhas no potinho com álcool ou na forma de incenso. É uma árvore grande, verde, que cresce lentamente e pode alcançar 30 metros de altura.

Item extra para retirar energias negativas

Sal grosso

Ele retira dos ambientes as energias negativas. Deve ser renovado sempre, para que não emane a energia de volta para o ambiente.

Esse é um elemento que funciona mesmo! A melhor forma de utilizá-lo é dissolvido em água. Pegue duas ou três colheres de sal grosso, coloque numa bacia com um litro de água (mineral de preferência). Ponha os pés dentro dessa vasilha e eleve seus pensamentos a Deus, serene sua mente ouvindo uma música boa, por exemplo, e fique com os pés imersos nesse líquido.

Written by Andreia Landa Pandim

Uma pessoa que ama viver, mas que sempre precisa dos outros para ser feliz

What do you think?

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0
curriculo

Veja erros que fazem seu currículo ser descartado

profissoes

Conheça profissões que dão dinheiro e você não sabia que existia