Babá descobre que criança foi sequestrada pelo Facebook

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Publicidade

Homem ser babá para sua irmã sair com o namorado, que seria o suposto pai da criança. Em pouco tempo ela descobriu que estava sendo cúmplice de um sequestro.

John Truong afirmou que estava tomando café da manhã e olhando seu Facebook quando viu um Amber Alert (O Amber Alert é um sistema de alerta nos Estados Unidos, que informa todos os meios de cominção, como TV, celular, redes sociais que um criança foi raptada) e imediatamente, ele notou a semelhança com o menino que estava dormindo em su a casa.

Publicidade

“Eu pensei, ‘oh, meu Deus! O que está acontecendo?'”

John Truong ligou imediatamente para a policia, que prendeu Alyssa, sua irmã, e a avó da criança de 65 anos, que também participou do crime.

A irma de Truong e a Avó da criança, foram até a casa da criança, amarram a mãe e sequestraram o menino, mas a mãe conseguiu escapar e pedir socorro para vizinhos .

Leia em nosso site :

Boneca Acalma Bebês Utilizando Batimentos Cardíacos Da Mãe

Mitos E Verdades Sobre O Leite Materno

sequestro
Irmão descobriu o crime da irmã pelo Facebook

Segundo Truong, Ronnie (o garoto sequestrado) era muito comportado, “Ele é um grande garoto. Ele não chorou muito e gostava da companhia do meu cão e dos meus filhos “, e completou “Tudo parecia ótimo e então, de repente, eu estou tomando café da manhã e acabo descobrindo isso.”

A policia ainda tenta descobrir o motivo para o crime. “Nossos detetives estão investigando este caso”, disse o sargento Mike Graddon. “É muito, muito complexo, essa é toda a informação que temos neste momento, mas Ronnie foi encontrado.” Com informações KNews USA.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.