Brasil tem a primeira Black Fralda

52

Hoje está começando a primeira Black Fralda do Brasil, o evento será de 12 e 18 de março e contará com descontos de mais 50%.

Segundo os organizadores da ação, será a maior liquidação de fraldas do Brasil, e contará com lojas como Bebê Store, Carrefour, Drogarias Pacheco, Drogaria São Paulo, Mambo Delivery, Philips Avent e Walmart.

Mas não será só fraldas vendidas, terão lenços umedecidos, roupas e itens de higiene do bebê, “Iremos utilizar a Semana do Consumidor, em conjunto com o nome da data de maior relevância do varejo eletrônico para impulsionar as vendas de itens amplamente buscados por pais e mães. ” disse Fabiana Suh, gerente de negócios da Proxy Media, empresa de marketing digital idealizadora do clube Eu Amo Meu Bebê e da Black Fralda.

Para participar basta acessa o site da Black Fralda, aqui.

Leia em nosso site :

Como se preparar para a chegada de um filho
Nomes de bebês que serão tendências em 2018 e seus significados
Dicas para você dormir bem na gravidez

Dicas de como Economizar com Fraldas

Se você esta querendo economizar com fraldas, lembre-se que nem sempre a fralda mais barata compensa, e nem sempre a fralda mais cara é a melhor. O jeito é testar o que se ajusta melhor ao seu bebê, e sempre compare os preços de fraldas de acordo com seu nicho, exemplo uma fralda premium sempre será mais cara que uma fralda econômica.

Compre fraldas sempre pesquisando o valor unitário. Use e abuse da calculadora do seu celular e quando for às compras divida o valor da fralda pela quantidade do pacote.

As fraldas que deixam o bebê sequinho por mais tempo, que vazam menos, são geralmente mais caras em relação às outras. Porém, elas podem ser usadas em menor quantidade, por exemplo, somente no período noturno, no qual a troca é menos frequente.

Uma boa forma de economizar e não comprar uma quantidade tão grande de fraldas descartáveis é comprar os novos modelos de fraldas de pano, isso mesmo de pano, que agora podem ser colocadas na máquina de lavar. Além de ecológicas, resistente e causam menos alergias e assaduras na pele do bebê.

Receba atualizações em tempo real grátis

Comentários