in

Glória Maria revela que as filhas não assistem à TV

Publicidade

Glória Maria é uma das apresentadoras mais queridas da Rede Globo, afirmou que não deixa suas filhas, Maria e Laura, assistirem TV. “Quero que elas tenham o tempo delas, não quero criar ‘adultinhas’. Elas sabem o que faço, às vezes, vão até a emissora, que chamam de Rede Bobo.”, disse rindo.

As meninas, que já visitaram o local de trabalho da mãe, estranham quando a apresentadora está maquiada para as gravações. “Elas colocam a mão no meu rosto e perguntam o que é aquilo. Elas ainda são pequenas para entender. Elas só sabem que eu trabalho na Rede Globo, que elas pronunciam gobo, mas elas não sabem o que é.”

Cobrindo as férias de Sérgio Chapelin no Globo Repórter, Glória contou que as filhas assistem a um DVD seu apresentando o programa. “Mas elas não gostam muito e preferem assistir ao desenho Charlie e Lola, sempre perco para eles.”

Publicidade

“Quero que elas tenham o tempo delas, não quero criar ‘adultinhas’. Disse Gloria MariaQuestionada se ela deixaria as pequenas conhecerem a mãe biológica, Glória foi sincera: “se elas quiserem conhecer elas têm o direito. Sou muito segura do amor que tenho por elas. Desafio qualquer mãe que deu à luz ter um amor maior do que eu”, disse ela, contando ainda que as meninas têm um acompanhamento psicológico.

Durante a conversa a jornalista ainda revelou “não quero que elas fiquem vendo propaganda dizendo para ‘comprar tal produto’. Não quero antecipar a adolescência, quero que elas sejam crianças”, explicou. Para justificar a situação, Glória contou que elas têm mais de 2 mil DVDs em casa, de desenhos e filmes infantis.

Você acha que Glória Maria esta certa?

Written by Andreia Landa Pandim

Uma pessoa que ama viver, mas que sempre precisa dos outros para ser feliz

What do you think?

Comments

Comente !
  1. Só uma pergunta se ela acha que a televisão faz mal as suas filhas,então porque ela trabalha numa rede de televisão e esta rica com estas porcarias,fala serio o mulhersinha chata.

  2. Eu acho louvável a atitude dela, ela tem princípios e zela por isso.
    Se todos soubessem se posicionar frente a vida com atitude, teríamos pessoas que pensam de verdade, e não como vemos hoje todos sendo guiados como bois numa boiada, que está cada dia pior.

  3. Se ela própria não quer que as filhas assistam á essa porcaria, dá pra perceber como a coisa é boa, né???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Scheila Carvalho falando sobre traição “Já perdoei faz tempo”

biografia de Jorge Paulo Lemann

Conheça a biografia de Jorge Paulo Leman, um grande brasileiro