Glória Maria é uma das apresentadoras mais queridas da Rede Globo, afirmou que não deixa suas filhas, Maria e Laura, assistirem TV. “Quero que elas tenham o tempo delas, não quero criar ‘adultinhas’. Elas sabem o que faço, às vezes, vão até a emissora, que chamam de Rede Bobo.”, disse rindo.
As meninas, que já visitaram o local de trabalho da mãe, estranham quando a apresentadora está maquiada para as gravações. “Elas colocam a mão no meu rosto e perguntam o que é aquilo. Elas ainda são pequenas para entender. Elas só sabem que eu trabalho na Rede Globo, que elas pronunciam gobo, mas elas não sabem o que é.”
Cobrindo as férias de Sérgio Chapelin no Globo Repórter, Glória contou que as filhas assistem a um DVD seu apresentando o programa. “Mas elas não gostam muito e preferem assistir ao desenho Charlie e Lola, sempre perco para eles.”
“Quero que elas tenham o tempo delas, não quero criar ‘adultinhas’. Disse Gloria MariaQuestionada se ela deixaria as pequenas conhecerem a mãe biológica, Glória foi sincera: “se elas quiserem conhecer elas têm o direito. Sou muito segura do amor que tenho por elas. Desafio qualquer mãe que deu à luz ter um amor maior do que eu”, disse ela, contando ainda que as meninas têm um acompanhamento psicológico.
Durante a conversa a jornalista ainda revelou “não quero que elas fiquem vendo propaganda dizendo para ‘comprar tal produto’. Não quero antecipar a adolescência, quero que elas sejam crianças”, explicou. Para justificar a situação, Glória contou que elas têm mais de 2 mil DVDs em casa, de desenhos e filmes infantis.
Você acha que Glória Maria esta certa?
Só uma pergunta se ela acha que a televisão faz mal as suas filhas,então porque ela trabalha numa rede de televisão e esta rica com estas porcarias,fala serio o mulhersinha chata.
Não assistem tv nem quando descem da árvore? Só faltou dizer que só se alimentam de bananas!
Eu acho louvável a atitude dela, ela tem princípios e zela por isso.
Se todos soubessem se posicionar frente a vida com atitude, teríamos pessoas que pensam de verdade, e não como vemos hoje todos sendo guiados como bois numa boiada, que está cada dia pior.
Se ela própria não quer que as filhas assistam á essa porcaria, dá pra perceber como a coisa é boa, né???