filho-preso
in

Mãe simula com policiais prisão de filho de 10 anos por mau comportamento

Publicidade

Pode parecer estranho, mas uma mãe  resolveu castigar o filho de uma maneira muito diferente. Chiquita Hill, moradora de Columbus, no estado da Georgia (Estados Unidos), pediu a ajuda de policiais para dar uma lição no filho Sean de 10 anos.

Segundo o jornal New York Daily News, a mãe avisou a criança que chamaria a polícia, se o menino não à respeitasse,mas o menino só acreditou quando a campainha tocou e a polícia chegou.

Após explicarem o motivo da “prisão”, eles algemaram Sean que, chorando muito, foi conduzido até o carro da polícia .

“Eu só queria assustá-lo, não queria humilhá-lo”, disse ela. “Queria que ele entendesse que existem consequências pelos seus atos. Ele é um pré-adolescente, ainda vai passar por muitas mudanças antes de virar adulto, mas queria parar ele agora antes que fique mais velho, como o filho da mãe de Baltimore.” Completou se referindo a uma mãe de Baltimore, que ganhou o noticiário na semana passado ao retirar, aos tapas, o filho mascarado de um protesto nos EUA.

Publicidade
foto
Segundo Chiquita Hill, sua intenção não era humilhar o filho com a falsa prisão, mas sim assustá-lo

Perguntado se o comportamento de seu filho mudou, ela respondeu com entusiasmo: “Oh, dramaticamente!” e completou “Estou em contato com os professores dele que também me informaram que ele tem mudado. Ser mãe não vem com um manual. Eu crio meu filho da melhor maneira que posso para que ele seja uma pessoa produtiva na sociedade”.

A mãe sofreu críticas e também recebeu apoio nas redes sociais pela sua atitude, e você o que achou ?

Leia em nosso site :

Estudo Revela Os Nomes De Crianças Mais Levadas E Mais Comportadas

Veja As Diferenças De Comportamento Entre Os Irmãos, Segundo Estudos

Como Fazer O Bebê Dormir À Noite Toda ?

Written by Andreia Landa Pandim

Uma pessoa que ama viver, mas que sempre precisa dos outros para ser feliz

What do you think?

Comments

Comente !
  1. Achei certo! Não precisou bater ou castiga lo.. Mesmo a criança sabendo, se ele fizesse de novo..Ela chamaria a policia.
    Na vida real é assim.. Se comportou mal ou infringiu a lei é cadeia!!
    Ele não vai ter trauma desse acontecimento, mais sim uma lembrança de que ele fez algo que não foi certo.
    Se não pode bater ou castiga lo.. achei a melhor forma (no momento) de educar.

  2. muito otima atitude desta mãe, se todos fizessem isso ao invés de apoiar o mau feito dos filhos, o mundo seria diferente.

  3. Dou meus parabéns pra essa mãe,sou mãe de 3 filhos meu mais velho é terrivel se eu pudesse faria o mesmo melhor corrigir enquanto tá pequeno pq depois não tem como não quero ter que busca-lo na cadeia o filho é meu educo como posso.

  4. Não é bonito essa mãe chamar a policia para dar uma lição ao filho por esse mau-comportamento. Isso vai deixar traumas. E ele vai ser um adulto rebelde e encrenqueiro. E não vai respeitar ninguém.

  5. Sorte dela estar fora do Brasil, aqui já viriam vários órgãos condenar sua atitude, visto que, aqui não se pode tocar em crianças. Eu parabenizo a mãe pela atitude, criei um filho e uma filha, após minha separação, eles tinham 6 e 5 anos respectivamente. Usei sempre a intuição para criá-los, graças a Deus, são 2 cidadãos, adultos e educados.

  6. É não deixou de ser uma correção certo mas …. eu lhe pergunto todas as vezes que esse garoto se comportar mal vai chamar a policia pra ele ? ele é um pré adolescente certo, mas não seria melhor ela ensinar ele a respeitar com seu próprio caráter de mãe ? essa atitude que ela tomou pode fazer ele entender que suas atitudes erradas acarretará em graves conséquencias mas…. tamém pode deixa-lo uma grave mudança em seu psicologico, pois o emocional de uma criança afeta seriamente seu futuro na maioridade em relação a infância.

  7. Fábio, respeito sua opinião, mas não concordo.
    É melhor ela dá essa lição agora que vê-lo apanhar da polícia ou ter que ir busca-lo na cadeia amanhã.

  8. Parabens pela atitude,com certeza não ira chorar no futuro pela perda,e nem sera responsabilizada por condutas erradas de seu filho…

  9. Uma atitude errada. A policia é a ultima alternativa. O miudo vai errar varias vezes e ja nao terá outro castigo possivel. E a mae o o k vai usar para castiga-lo. A crianca comeca-se por castigar em pekenas sancoes como fecha-lo no quarto, tirar o game impedir de ver televisao, dar enormes exercicios escolares fechado no quarto, diminuir ou tirar mesada e kuando for adulto chamar a policia dependendo da gravidade da accao. Agora se comeca com a policia na pre adolescencia kual sera o proximo castigo.

  10. Parabéns! e melhor tentar fazer alguma coisa do que perder o filho como muitas mães tem perdido os filhos para criminalidade.

    • Tem meu apoio como pai, sei o quanto é duro criar filho, essa atitude dela mostra para o menino que seu comportamento foi e sempre será um certo castigo ou até a morte em alguns casos se estivesse de maior, parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0
ditados

Ditados populares que você provavelmente fala errado

dpn

Interpol emite alerta global sobre os riscos das pílulas de emagrecimento