roman
in

Menino ganha milhares de amigos depois que sua mãe fez um apelo no Facebook

Publicidade

Uma mãe fez um pedido no Facebook para estranhos enviarem cartão de aniversário para seu filho Roman ou ‘Lonely’ como é conhecido, que não tinha amigos, mas ela se surpreendeu ao receber milhares de cartas. Molly-Mole Povey, de Devon, escreveu um post na rede social, que se tornou viral, explicando como Roman, de 11 anos, era um “menino adorável, adorável mas com dificuldades”. No post a mãe revelou como Roman costumava chorar até dormir porque ele não tem amigos.

Molly, a mãe de Roman diz que as dificuldades do filho derivam de sua timidez e problemas com sua voz. Mas o apelo foi tão bem sucedido que Roman já recebeu mais de 200 cartas – vindas de Dubai, Dinamarca, Áustria, Egito, Nova Zelândia, Finlândia, Alemanha e Noruega. E ele até recebeu presentas da NASA e do canal Fox.

Molly que é professora, decidiu colocar para fora o apelo depois que o filho enfrentou outra festa de aniversário sem amigos. “Em sete anos, ele só teve um amigo para convidar.” e completou “Ele voltava para casa chorando da escola todos os dias, é realmente perturbador que ele não tem nenhum amigo. ”

O post diz: “Roman não tem nenhum amigo e muitas vezes chora para dormir por causa disso. Em sete anos, ele teve apenas um convite de aniversário, às vezes ele fica chorando, perguntando se ele vai ter um convite de aniversário para a festa de um colega, e nós temos que explicar que ele não vai. Não posso expressar o quanto estes últimos anos tem partido meu coração, em ver o meu menino bonito tão chateado, ele tem lutado para fazer amigos por causa que ele tem dificuldade para se comunicar. ” Diz parte do post

“Se nenhum pai da escola pode pedir para seus filhos dizer feliz aniversário para ele no ou talvez dar-lhe um cartão se em sua classe. Eu sei que isso significaria o mundo para ele, e ele iria se sentir especial uma vez e popular”

Publicidade




O post foi compartilhado por amigos e rapidamente começou a ganhar impulso. Logo Molly começou a receber mensagens de estranhos, de toda a parte do mundo, pedindo o endereço para enviar um carão de aniversário para Roman.

cartões
O garoto recebeu cartões do mundo todo

Roman, é um fã de cinema e sonha em um dia se tornar um diretor de cinema, e ganhou presentes da NASA, da Fox, e uma carta do diretor do filme GI Joe – Jon M Chu.

Molly disse: “A compaixão mostrada foi verdadeiramente inspiradora. Eu estava esperando que algumas pessoas da escola poderiam ver e entregar cartões ao eu filho, mas ele recebeu cartões de todo o mundo.”

anivesario
Agora Roman, tem amigos no mundo todo

Quando ele foi para a escola esta manhã havia muitas crianças na nossa porta esperando para dar-lhe um cartão.
“Ele desceu as escadas chorando e se jogou em meus braços dizendo:” Eu estou chorando de felicidade mãe”. Roman faz 11 anos, e vai abrir o seu tesouro de cartões de aniversário com o pai Ian, 40, e os irmãos Xander, 13, e Byron, 9 em sua casa, quer enviar parabéns para ele? Envie um cartão pelo Facebook da mãe dele. Com informações do DailyMail

Agora Roman tem amigos no mundo todo, quem sabe seus colegas de escola percebam como ele é especial.

Written by Leandro Isola

Criador do Porta Elos, formado em Gestão de TI e pai do João Olavo. É apaixonado livros e boa informação.

What do you think?

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0
funkeira 2

Ostentação? Funkeira vai ao Paraguai comprar muambas

Incrível Hulk

Brasileiro arrisca a vida para ficar igual ao Incrível Hulk