Bem estar Bebês e Criança Mulher não quer mais vender leite materno para homens...

Mulher não quer mais vender leite materno para homens na internet

-

A britânica Toni Ebdon, havia dado à luz em 2010, e decidiu ganhar um dinheiro extra vendendo leite materno, a ideia da venda surgiu quando Toni não conseguiu doar o leite aos bancos públicos, pois os mesmos estavam lotados (diferente do Brasil), então ela colocou um anúncio na internet oferecendo a mães que não conseguem produzir tanto leite, o seu leite extra para alimentar os bebês. Mas Toni ficou surpresa quando os clientes que apareceram foram apenas “homens carecas de meia idade”. isso deu o que falar na época.

Estudos têm revelado que o leite materno pode ser usado para manter a saúde em geral e poderia inclusive ser uma cura milagrosa para doenças de adulto como câncer e diabetes.”Eu estava esperando que mulheres que não poderiam amamentar entrassem em contato, mas todas as respostas foram de homens. Eu não faço muitas perguntas ou bisbilhoto a vida das pessoas. Toda a comunicação prévia para a venda é feita via e-mail e eu me encontro com o cliente pessoalmente para entregar o leite, que pode ser fresco ou armazenado no freezer por até um mês”, disse a mãe

Mas na época muitas mães a acusaram ela de maus tratos e o serviço social a investigou “Eu fui investigada pelo serviço social, as pessoas também me chamaram de péssima mãe e me acusaram de colocar o bebê em perigo.”.

Toni-Ebdon
“Eu acho que é bastante doente adultos querendo beber o leite materno.” Disse Toni

E agora Toni voltou a engravidar, e não vai voltar a vender seu leite, “Eu acho que é bastante doente adultos querendo beber o leite materno, mas há coisas muito piores que as pessoas fazem. Contanto que eles não ferir ninguém que não me incomoda.”

Toni,que é mãe solteira, insiste que ela nunca colocou seu filho em perigo. Ela disse: “Eu nunca deixei compradores virem na minha casa, que eu sempre iria encontrá-los na cidade em um lugares lotados e ia para vários lugares mais tarde, para me certificar de que não estavam me seguido..e nunca levei meu bebê”

Toni diz que ela tem a sorte de estar produzindo leite suficiente para tanto seu bebê e seus clientes e ela não quer que o leite vá para o lixo. Ela cobra aproximadamente R$ 70,00 por 100ml de leite, mas agora ela não irá mais vender.

“Eu parei de vender devido à reação das pessoas. eu teria continuado, mas as pessoas não têm a mente aberta e são muito rápidas para julgar.” Completou a mãe. E você acha certo a mãe vender leite materno porque os bancos de leite não aceitam por estarem lotados ? . (Fonte Mirror)

Andreia Landa Pandim
Uma pessoa que ama viver, mas que sempre precisa dos outros para ser feliz

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Novidades

Bolsonaro vai demitir ministro da Saúde Luiz Mandetta hoje, diz jornal

Segundo jornal, o presidente Jair Bolsonaro  vai demitir o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, hoje, segunda-feira (06/04). A informação...

Para evitar acidente, cachorro ganha torre de vigilância para espiar a rua

Um casal se mudou para um nova, mas acabou tendo um problema, o seu cachorro Cheque ficava no terraço...

L’Oréal vai produzir e doar álcool gel e produtos de higiene para hospitais públicos

Na luta contra 0 COVID-19, a L'Oréal Brasil anuncia a produção industrial de 170 toneladas de álcool gel em...

Vitamina D: A nova queridinha da saúde no reforço a imunidade

Segundo Organização Mundial da Saúde (WHO), a deficiência de Vitamina D no organismo das pessoas já é uma pandemia. O...

Preconceituoso Rodrigo Branco chama Bella Falconi de autista “meio retardada” em vídeo

Mais um ato de preconceito e falta de informação, agora Rodrigo Branco, conhecido por alguns como guia turístico de...

Inclusão de autistas no ensino regular traz benefícios para todos

Hoje é o Dia Mundial de Conscientização do Autismo, no Brasil, o autismo vem ganhando cada vez mais espaço...

Veja também

Veja como evitar que as carnes fiquem grudadas na grelha

Você já deve ter assado algo na churrasqueira que...

Lançado SPA que atende exclusivamente a bebês

Muitas pessoas sonham em passar um dia em um...
- Publicidade -

MaisNovidades
Veja o que mais é notícia