leite materno
in

Mulher não quer mais vender leite materno para homens na internet

Publicidade

A britânica Toni Ebdon, havia dado à luz em 2010, e decidiu ganhar um dinheiro extra vendendo leite materno, a ideia da venda surgiu quando Toni não conseguiu doar o leite aos bancos públicos, pois os mesmos estavam lotados (diferente do Brasil), então ela colocou um anúncio na internet oferecendo a mães que não conseguem produzir tanto leite, o seu leite extra para alimentar os bebês. Mas Toni ficou surpresa quando os clientes que apareceram foram apenas “homens carecas de meia idade”. isso deu o que falar na época.

Estudos têm revelado que o leite materno pode ser usado para manter a saúde em geral e poderia inclusive ser uma cura milagrosa para doenças de adulto como câncer e diabetes.”Eu estava esperando que mulheres que não poderiam amamentar entrassem em contato, mas todas as respostas foram de homens. Eu não faço muitas perguntas ou bisbilhoto a vida das pessoas. Toda a comunicação prévia para a venda é feita via e-mail e eu me encontro com o cliente pessoalmente para entregar o leite, que pode ser fresco ou armazenado no freezer por até um mês”, disse a mãe

Mas na época muitas mães a acusaram ela de maus tratos e o serviço social a investigou “Eu fui investigada pelo serviço social, as pessoas também me chamaram de péssima mãe e me acusaram de colocar o bebê em perigo.”.

Toni-Ebdon
“Eu acho que é bastante doente adultos querendo beber o leite materno.” Disse Toni

E agora Toni voltou a engravidar, e não vai voltar a vender seu leite, “Eu acho que é bastante doente adultos querendo beber o leite materno, mas há coisas muito piores que as pessoas fazem. Contanto que eles não ferir ninguém que não me incomoda.”

Publicidade

Toni,que é mãe solteira, insiste que ela nunca colocou seu filho em perigo. Ela disse: “Eu nunca deixei compradores virem na minha casa, que eu sempre iria encontrá-los na cidade em um lugares lotados e ia para vários lugares mais tarde, para me certificar de que não estavam me seguido..e nunca levei meu bebê”

Toni diz que ela tem a sorte de estar produzindo leite suficiente para tanto seu bebê e seus clientes e ela não quer que o leite vá para o lixo. Ela cobra aproximadamente R$ 70,00 por 100ml de leite, mas agora ela não irá mais vender.

“Eu parei de vender devido à reação das pessoas. eu teria continuado, mas as pessoas não têm a mente aberta e são muito rápidas para julgar.” Completou a mãe. E você acha certo a mãe vender leite materno porque os bancos de leite não aceitam por estarem lotados ? . (Fonte Mirror)

Written by Andreia Landa Pandim

Uma pessoa que ama viver, mas que sempre precisa dos outros para ser feliz

Deixe Seu Comentário

Comente !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Incrível Hulk

Brasileiro arrisca a vida para ficar igual ao Incrível Hulk

crianças

Órgão feito em impressora 3D salva a vida de três crianças