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Dieta da batata doce faz você perder 6kg na semana

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dieta da batata doce é uma ajuda e tanto para quem precisa emagrecer rápido, com a dieta a batata doce vira a sua principal fonte de carboidrato e pode fazer você perde 6kg na semana.

A batata doce é rica em amido resistente, um tipo de carboidrato “do bem” que funciona como uma fibra e também é rica em cálcio, potássio e vitamina A, nutrientes importantes para manter a saúde intestinal e fortalecer o sistema imunológico.

A dieta da batata doce ficou famosa por sua facilidade em mante-la e  quando acompanhada com os exercícios físicos  (ela ajuda no ganho de massa muscular) garantem a perda de peso e mais saúde.

Cardápio da dieta da batata doce para emagrecer

Cardápio da dieta da batata doce

A bata doce é a estrela dessa dieta, mas você pode altera-la um pouco para ficar mais do seu agrada, mas é importante manter outros alimentos saudáveis na sua alimentação mesmo com essa dieta .

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Conheça Os Benefícios E Propriedades Da Batata-Doce

RefeiçãoDia 1Dia 2Dia 3
Café da manhãLeite desnatado + 3 torradas integrais com margarina sem salIogurte desnatado + 30 g de cereais integrais com aveiaLeite desnatado com café + 1 pão integral com creme de ricota
Lanche da manhã1 copo de suco verde de couve + 3 castanhas1 xícara de chá verde + 1 maçã2 fatias de mamão + 2 colheres de aveia
Almoço/Jantar4 rodelas de batata doce (100 gramas) + 2 filés de frango grelhado com molho de tomate + salada verde crua + 1 fatia de melancia2 rodelas de batata doce  (50 gramas) + 2 col. sopa de arroz integral + 1 posta de peixe cozido + salada de legumes refogados no azeite + 4 morangosSalada de atum, ovo cozido, acelga, tomate, cenoura ralada, berinjela e milho + 1 laranja
Lanche da tarde1 iogurte desnatado + 1 pão integral com requeijão lightVitamina de mamão com 1 col. sopa de linhaça1 xícara de chá de hibisco ou chá de salsa  + 1 tapioca fina com queijo

 

É extremamente recomendável fazer exercícios físicos todos os dias, um dos exercícios mais praticados é a caminhada, pois, trabalha vários músculos e acelera o processo de queima de calorias. A caminhada pode ser feita por pessoas de todas as idades e é ótimo para os sedentários. E o melhor, pode ser feita em qualquer lugar. Ande pelo menos 40 minutos por dia.

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