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Receita de suco verde: seque 4 kg e desinche em 20 dias

suco verde

O suco verde desintoxica e desinflama o organismo. Tem o poder de melhorar o pique e a digestão, além de deixar a pele mais bonita. Se combinar o suco com um cardápio equilibrado, você ainda perde 4 quilos em 20 dias! Desde que Flávia Alessandra, Letícia Spiller, Giovanna Antonelli, Guilhermina Guinle e outras estrelas globais se declararam fãs do suco verde, a bebida virou um ícone de beleza e boa forma.


Veja : Natura faz liquidação, (acesse aqui)

Seu objetivo é emagrecer ?

Combine o suco verde com uma alimentação balanceada ( reeducação alimentar ) em nutrientes. E, claro, evite doces, frituras e produtos carregados em corantes e conservantes. O ponto forte dessa bebida é promover uma faxina no organismo para que, livre do acúmulo de toxinas, ele funcione melhor e, consequentemente, elimine mais facilmente as gordurinhas.

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Qual a receita do suco verde ?

Isso que é legal no suco verde, não existe uma receita, apesar ter muitas, nós já publicamos algumas receitas aqui, mas os ingredientes do suco verde podem variar de acordo com seu gosto (ou com as possibilidades que você tem na geladeira e na fruteira). Mas tenha cuidado para que estejam fresquinhos, especialmente as folhas (quanto mais verdinhas e firmes, melhor) e, se possível, tenham sido cultivados sem agrotóxicos.

Dieta do suco verde

Beber o suco de folhas e legumes todos os dias de manhã, ainda em jejum, é o segredo desta dieta. Você sente os benefícios na pele, no pique e na cintura – dá para enxugar até 4 quilos em 20 dias!

Café da manhã
OPÇÃO 1: suco verde antioxidante + 1 fatia de pão integral com 1 fatia fina de ricota com 1 col. (café) de azeite extravirgem e 1 pitada de sal

OPÇÃO 2: suco verde energizante + 1 pote de iogurte desnatado (de soja ou sem lactose, de preferência) com 2 col. (sopa) de granola light (ou cereal matinal integral sem açúcar)

OPÇÃO 3: suco verde desintoxicante ou diurético + 1 torrada integral (ou 1 fatia de pão sueco integral) com 1 col. (sobremesa) de geleia sem açúcar

Lanche da manhã
OPÇÃO 1: 5 amêndoas + 10 uva-passas

OPÇÃO 2: gelatina de uva e chia (hidrate 1 envelope/12 g de gelatina incolor sem sabor e misture 1 litro de suco de uva sem açúcar e 1 col./sopa de semente de chia e leve para gelar)

OPÇÃO 3: 3 col. (sopa) de abacate com limão e adoçante (opcional)

Almoço
OPÇÃO 1: salada de folhas (agrião, alface, rúcula) e tomate-cereja + 3 col. (sopa) de arroz integral + 1/2 concha de feijão + 1 tomate assado e recheado com quinua e carne moída (ou 1 filé de carne magra grelhado)

OPÇÃO 2: salada de folhas, cenoura, palmito e tomate-cereja + 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 filé grande de frango grelhado com molho mostarda

OPÇÃO 3: salada de folhas, pepino e 2 nozes + 2 col. (sopa) de purê de mandioquinha + 1 filé grande de peixe (atum, robalo, arenque) grelhado

Lanche da tarde
OPÇÃO 1: 1 taça de salada de frutas com 1 col. (sopa) de semente de linhaça triturada

OPÇÃO 2: 1 banana-prata amassada com 1 col. (sobremesa) de semente de chia

OPÇÃO 3: 1 fatia de pão integral com 1 col. (chá) de azeite extravirgem, tomate e orégano

Jantar
OPÇÃO 1: 1 prato (fundo) de sopa de legumes (sugestão: abóbora com cenoura) com frango desfiado

OPÇÃO 2: salada de folhas, tomate e pepino (ou 1 porção de legumes refogados) + 1 filé médio de peixe (saint-peter, abadejo) temperado com limão, azeite e gengibre e assado ou grelhado

OPÇÃO 3: 2 col. (sopa) de quinua cozida + mix de cogumelo (shimeji, shiitake) refogado (ou berinjela refogada) + 1 filé de frango médio grelhado com ervas

Ceia

• 1 fruta (maçã, laranja, pêssego, ameixa)

* Tempere a salada com 1 fio de azeite, limão e pouco sal.

Dicas para os sucos verdes

Juntar verduras, legumes e especialmente raízes no suco pode não agradar ao seu paladar. Mas existem alguns truques, sugeridos pela nutricionista Patrícia Davidson, para deixar a bebida sempre gostosinha.

• Se optar por espinafre, agrião ou rúcula, misture um punhado de hortelã para mascarar o sabor intenso dessas folhas. O suco também fica mais refrescante.

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