Dormir 8 horas por dia pode te deixar mais bonita

1

Receba atualizações em tempo real grátis

Nunca foi tão fácil e gostoso ficar mais bonita, graças aos cientistas que descobriram que dormir 8 horas por dia deixa pessoas mais atraentes e dispostas, portanto esqueçam os cremes faciais e vamos gastar somente em roupas e dormir mais.

De acordo com uma pesquisa realizada no Instituto Karolinska, em Estocolmo, vinte e três adultos jovens e saudáveis ​​foram fotografados depois de uma boa noite de sono, e novamente depois de muito menos. As mulheres jovens que participaram do estudo não foram autorizados a usar maquiagem.

Na primeira noite eles dormiam em suas próprias casas e foram para cama às 23:00 e definiram seus alarmes para 07:00. Na segunda noite, eles foram autorizados a dormir no máximo cinco horas e foram monitorados no laboratório , pessoas com sono privado se mostram menos atraentes e menos saudáveis. Já as pessoas que dormem 8 horas se mostram dispostas e bem mais atraentes segundo os cientistas.

Outros benefícios de uma noite bem dormida é a redução de rugas no rosto e pescoço, isso porque quando dormimos produzimos mais suor, e essa umidade da pele suaviza linha de expressão.

Dicas para dormir melhor

Para “desligar” o pensamento, conte, de trás para frente, somente os números pares. É uma forma de esquecer as preocupações.

Não chegue perto de bebidas com cafeína depois das 18h.

As bebidas alcoólicas também devem ser evitadas. Apesar de proporcionarem uma sensação de sonolência, impedem que a pessoa caia no sono profundo.

Vá para a cama somente quando estiver com sono. Não fique virando de um lado para o outro. Se não conseguir dormir, levante e faça algo relaxante, à meia-luz.

Afaste-se do relógio. Controlar as horas aumenta a ansiedade.

Que tal começar acrescentar umas horinhas a mais no seu sono ? Com informações do Dailymail

Receba atualizações em tempo real grátis

1 comentário
  1. Rosana Piuzana Diz

    Esse e’ meu segredo….(rsrrsrsrrrsrsrr)

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close