Gata encontra bebe e chama a dona para ajudar

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Masha é uma gata de pelos longos da cidade russa de Obninsk. Que vive em um prédio e os moradores consideram Masha extremamente esperta. mas mesmo assim ela surpreendeu a todos e agora ela virou a estrela da cidade.

Em uma fria manhã de Janeiro do inverno russo deste ano, Madeschda Machikowa, uma aposentada de 65 anos, ouviu um grunhido vindo da escada do prédio. Ela pensou que Masha estava precisando de ajuda. Sem pensar duas vezes, desceu as escadas às pressas para ajudar a gata. Mas algo estava errado. O barulho não parecia nem um pouco com o miado de uma gata.

masha

Quando ela viu o que havia dentro de uma caixa, não podia acreditar nos seus próprios olhos. Masha estava completamente quieta, sem emitir nenhum som. O barulho vinha de um bebê recém-nascido, que estava ao lado da gata dentro da caixa. Masha havia deitado junto com o bebê para aquecê-lo e lambia seu rosto carinhosamente.Com o frio que fazia, Masha foi essencial para a vida do bebê

bebê
O bebê passa bem

Uma ambulância foi imediatamente chamada para que o bebê fosse socorrido. Quando a equipe de resgate levou o recém-nascido, Masha miou desesperadamente.

A criança passa bem, embora ninguém saiba até hoje quem são seus pais. Se não fosse pelo instinto maternal de Masha, o inverno russo não teria dado nenhuma chance ao recém-nascido. Masha se tornou a heroína da cidade e tem sido paparicada por todos os moradores de Obninsk.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close