Hipertrofia : Força de vontade + informação correta = Corpo dos sonhos!

3

Receba atualizações em tempo real grátis

Publicidade

Qual é o seu limite para tomar uma providência quanto a sua saúde e aparência? Quantas olhada insatisfeitas no espelho, roupas que não se ajustam no seu corpo, e até chacotas você consegue aguentar até tomar uma atitude? É como se fosse o despertar de um pesadelo: de repente você decide que precisa sair dessa situação, que precisa mudar. Seja para emagrecer ou tonificar os músculos ( hipertrofia ), a iniciativa e o desejo de modificação são poderosos nessas horas!

O primeiro passo

A busca por um corpo mais bonito e saudável deve trazer intensas e duradouras transformações para sua vida. Seus hábitos devem mudar – e muitas vezes, radicalmente. Além da alimentação, fazer alguma atividade física é fundamental.

Normalmente, depois de perderem algum peso (mais precisamente, perder gordura), as pessoas buscam a hipertrofia muscular. E uma coisa deve vir depois da outra mesmo, pois ganhar massa muscular e perder gordura ao mesmo tempo é utópico. Para um corpo torneado, o caminho mais rápido é abaixar o índice de gordura corporal, para então focar-se na hipertrofia.

No caminho para o sucesso

Sempre tenha algo que te guie. Podem ser pessoas, livros, vídeos, tutoriais, revistas, programas de TV, experts… No início, enquanto ainda está na fase de perde gordura, seu guia pode ser um nutricionista, que poderá passar orientações sobre emagrecimento, mostrando um cardápio ideal para sua realidade. Um bom instrutor, mesmo que seja os da academia mesmo, para os exercícios físicos básicos dessa primeira etapa. Procure ler bastante sobre o assunto, se informar, para ir testando dicas e identificar o que melhor funciona para você. Lembre-se de verificar sempre se a fonte é confiável.

Publicidade

No momento em que estiver em busca da hipertrofia, o grau de “estudo” deve ser mais elevado, afinal, depois de algum tempo fazendo exercício, o desejo por resultados fica maior. Muitos procuram informações sobre suplementos, aumentam o tempo em que ficam na academia e fazem de tudo por resultado. O ideal é buscar uma boa fonte de informações seguras, que você pode confiar.

Uma ótima sugestão é o best-seller Hipertrofia Muscular – As respostas que você sempre quis saber, do Rodrigo Polesso (criador do emagrecerdevez.com). Eles fez uma pesquisa profunda sobre hipertrofia e colocou todas as verdades sobre o assunto no livro. O e-book é tão bom, que caso você fique insastisfeito, que o livro não te ajude a alcançar seu objetivo, seu dinheiro é devolvido! As melhores dicas você encontra nele. É garantia de sucesso. Saiba mais em aqui

Receba atualizações em tempo real grátis

3 Comentários
  1. Luiz Fernando Diz

    Achei interessante o texto, só não entendi a foto, tudo bem pode ser apenas ilustrativa, mas ela é de um personal trainer americano (Drew Manning) que era bem definido e etc. e engordou mais de 30 quilos, apenas para depois emagrecer novamente, para saber a dificuldade que é emagrecer, e poder ajudar melhor os seus alunos.

  2. Coach Diz
  3. Panda Diz

    O primeiro cara na verdade num ficou saradão… na verdade ele era saradão e por 1 mês comeu que nem uma porca pra ver como ele ficaria… procura no youtube que la tem o video dele comendo pra ficar gordo!

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.