A

Homem se despede de esposa de forma emocionante

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Em um mundo cheio corrupção e violência, lindas histórias de amor sempre têm grande impacto. É o caso da história de Gary Maunder, um homem que decidiu fazer uma linda homenagem à sua esposa Anette Maunder, 55 anos, que lutava há muito tempo contra o câncer até não ter mais força para lutar.

Pouco antes de morrer ela fez um pedido inusitado ao seu marido, Gary Maunder: ela queria ser cremada, e que suas cinzas fossem misturadas a fogos de artifício para que ela pudesse brilhar uma última vez.

Após o seu falecimento, Gary decidiu que iria cumprir o seu desejo e contratou uma fabricante de fogos de artifício, e fez o pedido.

Apesar de estranho, após duas semanas a empresa entregou o pedido. Gary reuniu amigos e familiares para que pudessem assistir a despedida em grande estilo de sua esposa, em sua cidade, Plymouth, condado de Devon, Inglaterra.

“Nossos treze anos de casamento foram os melhores treze anos da minha vida. Nós vencemos algumas batalhas, mas perdemos a guerra. Ela era uma guerreira. Queria muito isto e eu estou fazendo por ela”, disse Gary pouco antes do festival de fogos de artifício.

Veja :

O show de fogos durou cerca de dois minutos. “Ela deve ter amado. Foi uma boa maneira de nos despedirmos.

E você o que achou da homenagem ?

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.