Marido faz declaração para esposa e emociona mulheres no mundo todo

1

Receba atualizações em tempo real grátis

Publicidade

A declaração de amor de um marido à sua mulher tornou-se viral nas redes sociais, Bobby Wesson tirou uma foto de sua esposa durante um cochilo e postou, junto a uma bela homenagem, em seu perfil no Facebook, e não imaginava que iria emocionar mulheres do mundo todo.

Sua mulher, Rayena Wesson, é enfermeira e é raro o dia em que não tem que deixar o marido sozinho com o filho em casa para enfrentar uma atribulada jornada de trabalho, lidando com urgência atrás de urgência. Um dia quando Rayena estava em casa dormindo ao lado do filho, Bobby tirou uma foto e fez uma linda declaração para a esposa no Facebook, que gerou mais 700 mil curtidas e mais de 200 mil compartilhamentos, veja a declaração traduzida e se emocione :

marido
Foto : Facebook

“Essa é minha esposa tirando um cochilo. Em uma hora, ela vai acordar, se vestir e ficar pronta para o trabalho. As ferramentas e itens que ela precisa para trabalhar estarão meticulosamente arrumados e checados – seu cabelo e maquiagem estarão prontos rapidamente. Ela vai reclamar de sua aparência. Eu vou discordar enfaticamente e vou lhe dar uma xícara de café.

Publicidade

Ela vai sentar no sofá com as pernas cruzadas e tentar beber seu café enquanto brinca alegremente com a criança em seu colo.

Ela vai olhar para o nada enquanto conversamos; silenciosamente se preparando para um novo turno. Ela acha que eu não percebo.

Ela vai beijar o bebê, ela vai me beijar e vai partir para cuidar de pessoas que estão tendo os piores dias de suas vidas. Acidentes de carro, ferimentos de bala, explosões, queimaduras e fraturas – profissionais, pobres, pastores, viciados e prostitutas – mães, pais, filhos, filhas e famílias – não importa quem você é ou o que aconteceu a você.

Ela vai cuidar de você.

Ela vai voltar para casa 14 horas depois e tirar os sapatos que andaram por sangue, bile, lágrimas e fogo de seus pés doloridos e deixá-los lá fora.

Às vezes ela não vai querer falar sobre isso. Às vezes ela mal pode esperar para falar sobre isso.
Às vezes ela vai rir até chorar e às vezes ela vai apenas chorar – mas apesar desses “às vezes” ela estará lá para seu próximo turno.

Minha esposa é uma enfermeira. Minha esposa é uma heroína.”

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.