Mulher acorda do coma e descobre que deu à luz

1

Receba atualizações em tempo real grátis

Sharista Giles estava grávida de cinco meses, quando um acidente de carro a deixou em coma. E os médicos não deram esperanças de que um dia recuperaria a consciência, mas esse dia chegou !. Mas Giles de 20 anos acordou do coma dia 08/04. “Os médicos estavam nos dizendo que não havia nada mais poderia fazer”, disse a tia Beverly Giles, ” mas, nós nunca desistimos. Ela lutou muito.” completou a tia.

De acordo com seus familiares, que lotaram o hospital após receberem a notícia de que teria acordado, a jovem ainda não fala, mas dá sinais de recuperação. Segundo eles, Gilles pisca, aperta a mão quando alguém lhe faz cócegas e segue com o olhar quando seu pai caminha pelo quarto no qual está internada.

Em janeiro, enquanto ainda estava em coma, Gilles deu à luz prematuramente ao bebê, que nasceu com menos 1 kg, mas criança ganhou peso desde que nasceu, “O pai lhe mostrou a foto do bebê e ela seguiu a foto [com o olhar]”, contou Beverly. Depois ainda segundo a tia “Quando ele se virou para colocar a foto de volta no quadro de avisos, ela virou seu pescoço e toda a cabeça tentando seguir e encontrar a foto novamente.” Mostrando que sabe quem é o bebê, a família de Sharista ainda não escolheu o nome do bebê, esperando que a mãe possa fazer isso.

A tia segue esperançosa na recuperação da sobrinha embora ainda não se saiba como será vida de Gilles no futuro. Com informações da Abcnews.

Receba atualizações em tempo real grátis

1 comentário
  1. Luis Diz

    Não importa se nao colocaram a data do acidente, pois isso é um detalhe irrelevante, pois o que importa é que ela acordou,esta melhorando e que DEUS a abençoe, pra poder regresar a vida normal e cuidar do filho e da familia. Grande beijo e muita força e muita energia positiva a ela, o bebe e toda a familia dela.

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

close