A

Mulher se recusa a desligar aparelhos do marido e ele sai do coma

0

Receba atualizações em tempo real grátis

Matt Davis quase morreu em um acidente de moto em 2011, Ele ficou em coma e na UTI depois de sofrer uma lesão cerebral grave e muitos ossos quebrados, os médicos disseram que Matt, que tinha apenas 22 anos na época, tinha no máximo 10% de chances de sair do coma e chegaram a sugerir à sua esposa Danielle Josey Davis, para desligarem os aparelhos. Mas ela não desistiu do marido.

Ela disse, “Nós ainda não tivemos a ch

ance de começar a nossa vida juntos, eu não ia desistir.”, pois os dois eram casados há apenas 7 meses. Mas Matt mostrou pouco progresso, mas recebeu alta do hospital para sua casa, onde Danielle esperavam. Ela tomou conta do marido praticamente sozinha durante o tempo da internação, e surpreendentemente, três meses depois, Matt acordou do coma.

“Estou feliz por ter casado com ela”, disse Matt à “ABC News” sobre a decisão da mulher que hoje ele aprendeu a amar. Após acordar do coma, sua memória antes de 2010 foi apagada por conta da lesão cerebral.

Veja em nosso site :

Pai Da Noiva Interrompe Casamento E Chama O Padrasto Para Entrar Junto Com Sua Filha

Idosas fazem tatuagem com copo de cerveja para comemorar 30 anos de amizade

Danielle contou que estava segurando Matt em sua cama tentando imitar o que o terapeuta havia feito numa clínica de reabilitação, pedindo-lhe para alcançar e agarrar uma motocicleta de brinquedo. “Ele nunca tinha feito isso antes, mas neste dia, fez.” Foi um começo.

Mas a americana descobriu que seu marido estava de volta à vida quando perguntou o que ele gostaria de comer, e ele respondeu em um sussurro quase inaudível. “Frango [à moda de] Buffalo envolto em cheddar'”, disse ela, explicando que era sua comida favorita. “Nos emocionamos porque sabíamos o que ele quis dizer”.

mulher
Matt começou a se apaixonar pela mulher novamente

Levou um certo tempo até que Matt recuperasse o seu senso de humor e suas memórias mais antigas, mas até hoje não se lembra do casamento com a Danielle. Ele teve que conhecê-la novamente e se apaixonou. Matt agora pode andar e fazer yoga. E sua empenhada esposa está agora a angariação de fundos para ajudar Matt a melhorar ainda mais e ter uma vida normal.

Isso prova que o amor pode ajudar em tudo nessa vida, e é uma esperança para a mulher de Schumacher e de outros casos. Com informações do jornal Metro.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.