in

Núbia Oliiver, “Já fui viciada em sexo”, veja mais segredos

No auge dos seus 41 anos, Núbia Oliiver ainda bota muita menininha no chinelo, ao mesmo tempo em que conta com a experiência de mulher madura que tem muita história para contar. Algumas delas ela revelou em um ensaio, via Ego:

Já fui viciada em sexo, era uma coisa incontrolável mas hoje me considero normal. Gosto de sexo todos os dias, porém se não tiver não fico mal! Acho que tudo relacionado a sexo é saudável, faz bem ao corpo e alma.

Mas é claro que esse nível de boa forma depois dos 40 não vem sem alguns sacrifícios. Na mesma entrevista a morena comentou sobre sua rotina de exercícios e alimentação:

Malho religiosamente cinco vezes por semana, só falto se minha agenda de trabalho interferir. Também cuido muito da minha alimentação e quando enfio o pé na jaca tenho o programa Detox da nutrição sob medida que elimina o lixo que coloquei dentro.

nubia

Núbia Oliiver já sofreu demais para manter a forma, mas depois de ter tido sua filha, a modelo parou de apostar nas dietas e investiu na lei da compensação. Antes do treino, que frequenta três vezes por semana, Núbia come uma proteína e um carboidrato e depois das atividades toma o whey protein.

Núbia também não exclui da sua alimentação seu alimento preferido: o torresmo. “Sei que não é indicado, por isso me limito a comer apenas uma vez no mês”, confessa. No dia a dia, a alimentação da bela é baseada em grãos integrais, frutas, grelhados e verduras. “No café da manhã como um iogurte, cereais, pão integral e já na janta eu aposto em folhas e uma proteína”, afirma.

Para driblar a fome, o segredo de Núbia é tomar um shake com iogurte e leite, mas se ainda assim a vontade de comer persiste, ela se permite comer sem neuras.

Quem pensa que a modelo só come folhas e grelhados, se engana. Claro, que ela não exagera nos alimentos gordurosos, mas aos finais de semana sempre dá uma escapada. “Sou mineira, fui criada com churrasco e cerveja”, brincou. Para confirmar o quanto ela gosta da gelada, Nubia contou que comprou uma máquina de chope para sua casa em Uberaba. Depois, para compensar ela malha um pouco mais pesado do que o habitual.

Durante a semana, ela se alimenta a cada três horas. Nubia explicou que comer de forma fracionada ajuda a acelerar o metabolismo. Cerca de 30 minutos antes de treinar ela toma um shake com suplemento de proteína e banana para dar energia. Depois, ela se alimenta bem para repor as energias e aproveitar que o metabolismo está acelerado para absorver mais nutrientes.

Pele e cabelos

Os cabelos ondulados e volumosos da mineira não levam muitos cuidados, segundo ela. “Troco de xampu todo mês e uso produtos sem sal”, resumiu ela. ¿Sempre tive um cabelo bom e como fui criada na fazenda, lavava com água da nascente, passava babosa e aquelas outras receitas de avó”, afirmou.

Para conservar a pele jovem, ela faz um pré-peeling a cada 15 dias – procedimento para descamar a pele de forma leve. “À noite uso creme antirrugas”, completou.

E quais seus truques de beleza ?

Written by Andreia Landa Pandim

Uma pessoa que ama viver, mas que sempre precisa dos outros para ser feliz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

google fit

Como usar o Google Fit, o app que monitora seus exercícios

ferias-verao

Dicas para aproveitar bem o Verão