A

Nutricionista de Kim Kardashian dá 5 dicas para perder peso

O nutricionista da socialite entregou os segredos dela para emagrecer

2

Receba atualizações em tempo real grátis

Kim Kardashian deu à luz ao segundo filho há apenas cinco meses, mas já tem surpreendido os fãs nas redes sociais com a volta a boa forma. Para conseguir perder o peso, a socialite contou com a ajuda do nutricionista Philip Goglia.

Philip Goglia é o nutricionista de várias famosas alem das irmãs Kardashian, como Kate Upton e Cara Delevingne, e resolveu relevar alguns segredos para agilizar a perca de peso. Confira os segredo da socialite :

Coma proteína à noite

A refeição com mais proteína a ingerir deve ser feita à noite. É quando seu corpo tem tempo para descansar e reparar os tecidos musculares. De preferencia peixe, “Peixes oferecem uma série de benefícios anti-inflamatórios e benefícios de queima de gordura quando consumido à noite, mas isso apenas com peixes gordos como o salmão, robalo” disse o nutricionista à revista americana Elle.

E durante o jantar a recomendação é evitar carboidratos.

Evite qualquer pão

Evite qualquer amido com mais de um ingrediente, como pão cereais, bolos industrializados, etc. Basicamente, fique longe tudo o que contém fermento, açúcar e glúten.Segundo ele troque esses alimentos por batatas, arroz, aveia, flocos de aveia, ou biscoitos de aveia.

Água

Todo mundo sabe que beber água é super saudável, mas o nutricionista reforça “A água faz duas coisas: primeiro, ela é responsável por mover os nutrientes e as toxinas pelo seu corpo, e segundo – e mais importante – ela regula a temperatura corporal. Se você consome pouca água, o organismo não consegue regular seus padrões de temperatura, fazendo com que seu corpo passe a armazenar gordura em baixo da pele para para atuar como isolamento e controlar a sua temperatura”, E ele é específico quanto ao tipo de líquido. Não é água com gás, nem suco, nem café, apenas água.

Ele ainda sugere para evitar isotônicos, pois muitas delas têm alto teor de sódio e açúcar, sendo que algumas possuem cafeína, o que pode provocar desconforto digestivo.

kim3
Kim Kardashian já enxugou as medidas graças ao nutricionista (Fotos: Instagram)

Nada de laticínios

“Eles afetam negativamente a digestão. Provocam inchaço e gases , que promovem a inflamação e afetam a utilização de oxigênio”, o médico explica. Kim Kardashian já disse em entrevistas que, ao eliminar os laticínios de sua alimentação, ficou com a pele mais limpa, ganhou energia e sua congestão nasal melhorou bastante.

natura

Evite alimentos que dizem “Pouco teor de gordura”

Os produtos que sugerem ter baixo teor de gordura ou pouco ou nenhum açúcar no rótulo. Eles não costumam fazer bem à saúde. Outro ponto defendido pelo nutricionista é nunca substituir alimentos e exercícios por suplementos. Não importa o tipo, não consertarão o estrago feito pela pizza ou por ter pulado uma refeição.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.