in

O que fazer para ter meu marido de volta?

marido de volta

O que fazer para ter meu marido de volta? Veja o que fazer para recuperar o seu marido e seu casamento!

Muitas mulheres sofrem com o fim do casamento por ainda amarem o ex. Quando um casamento termina por insatisfação do parceiro, é natural que ocorram tentativas de reatar por parte da ex-esposa. Mas, a dúvida frequente: o que fazer para ter meu marido de volta? É natural ela surgir logo nas primeiras tentativas de reatar a relação.

Em vista disso, o médium e Pai de Santo, Pai Antônio de Ogum, mostra como é possível ter o marido de volta e o que deve ser feito. O médium trabalha com ajuda espiritual há mais de 38 anos e entende bem sobre esse assunto. 

“Reatar uma relação amorosa é muito possível, basta agir da forma certa e o mais rápido possível, além de recorrer ao plano espiritual para obter toda a ajuda necessária. Dessa forma, a melhor forma de recorrer ao plano espiritual para ter o seu marido de volta é com trabalhos espirituais”, diz o médium.

O que fazer para o meu marido me valorizar?

“Antes de falar de um casamento que acabou e de uma ex querendo reatar, é fundamental mostrar que um casamento valorizado não corre risco de acabar. O mais importante para que seu marido te valorize e não te deixe, é você oferecer amor, carinho e compreensão e superar as adversidades em parceria”, explica o médium. 

“Tudo isso deve ser recíproco no casamento, e se você está lendo isso, comece dando exemplo desde já. Demonstrar delicadeza, amor, carinho, serenidade, alegria, ou seja, todas as qualidades que você deseja ser expressas por ele, é fundamental. Esse é um processo a longo prazo, baseado no poder do exemplo. Após esbanjar esse tipo de atributo, converse com seu parceiro e busquem juntos compreender o poder da valorização do casamento”, diz Pai Antônio.

O que fazer para ter meu marido de volta?

Quando uma mulher se levanta e diz: quero meu marido de volta, o Universo começa a trabalhar conforme essa atitude. Mas não basta somente dizer que quer o marido de volta, é fundamental agir em prol disso. Em vista disso, o médium ensina o que fazer para reatar um casamento, independentemente do motivo:

“O primeiro passo é se abrir para esse desejo com intenção. Procurar a ajuda de um médium capacitado vai abrir um leque com muitas opções para começar a lutar pelo seu ex. Quando presto esse tipo de ajuda, o mais recomendado é o trabalho de Amarração Amorosa, capaz de fazer o ex voltar para a esposa em questão de pouco tempo”, afirma o Pai de Santo. 

“O trabalho é recomendado para homens e mulheres que desejam reatar, independentemente da orientação sexual, idade, classe social, ideologia política, ou quaisquer outras diferenças”, revela Pai Antônio.

O que fazer quando descobre que seu marido tem outra?

“A melhor forma de agir quando se descobre que o marido tem outra é conversar com ele e ver se realmente ambos pretendem seguir com a relação. Se você decidir perdoar e seguir casada, é importante um trabalho espiritual para firmar essa relação fragilizada. O trabalho mais indicado para esse tipo de situação é a Amarração Amorosa, capaz de reviver todo o amor do casal”, ensina o médium.

Como saber se o relacionamento tem volta?

De acordo com Pai Antônio de Ogum, é possível tirar todas as dúvidas sobre o futuro de uma relação a partir de uma consulta. “Em uma Consulta Espiritual tudo é revelado ao consulente, inclusive detalhes intrínsecos sobre como conduzir a relação para que ela não chegue ao fim ou para que o casal consiga reatar. Tudo que será dito ao consulente será revelado com antecedência ao Pai Antônio por espíritos de luz e Orixás em uma consulta. Tudo será dito da forma correta, na hora certa e somente o que for ajudar na reconstrução da relação”, conclui o médium.

Written by Andreia Landa Pandim

Uma pessoa que ama viver, mas que sempre precisa dos outros para ser feliz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

protetor solar

Como escolher seu protetor solar

ora-pro-nóbis

para que serve a planta ora-pro-nóbis