in

Personal trainer de Khloé Kardashian ensina como definir o bumbum com exercício simples

kloe

Kim Kardashian tem o bumbum mais famoso da família Kardashian, mas sua irmã Khloé tem o bumbum mais avantajado da família, e sempre teve o corpo mais curvilíneo, e agora começou a treinar para fortalecer os músculos e recentemente conseguiu resultados que estão chamando a atenção de seus fãs.

O responsável pela mudança é o personal trainer Gunnar Peterson, que tem um treino muito específico para o bumbum, o treino é simples e ideal para quem quer turbinar os músculos no verão. “Ele dá o arredondamento na lateral do bumbum”, contou Peterson ao site “Byrdie”.

Mas esse exercício não aumenta a medida do bumbum, mas dá aspecto arredondado. Vídeo explicativo mostra como fazer, veja :

Segundo o personal, você pode fazer entre 12 a 24 agachamentos seguidos, sem parar. E pode repeti-lo de 2 a 5 vezes respeitando um intervalo entre eles. E ele ainda avisa :

“Ao trabalhar com levantamento do ombro, você acentua a curva e a finura da cintura”, disse. O chamado corpo ampulheta começa pelo ombro.

Veja em nosso site :

A Ciência Explica Porque Homens São Tão Obcecados Pelo Bumbum

5 Dicas Para O Bumbum Perfeito

Tratamento Caseiro Para Diminuir A Celulite

Para o personal a mulher não fica com o corpo masculino ao praticar musculação. Ele afirmou que é importante utilizar halteres que sejam desafiadores, sem medo de parecer um homem. “Não há testosterona suficiente na genética feminina para preocupar em ficar com o corpo ‘bombado'”.

E você esta pronta para o próximo verão ?

Written by Andreia Landa Pandim

Uma pessoa que ama viver, mas que sempre precisa dos outros para ser feliz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

bruno mars

Casal anuncia gravidez com paródia de clipe de Bruno Mars

padastro-pedido-enteada

Em vídeo emocionante, padrasto faz pedido à futura enteada: Quer ser minha filha para sempre ?