A

Homem diz à esposa: eu ou os cachorros? E ela escolhe os cachorros

0

Receba atualizações em tempo real grátis

O marido depois de 25 anos de casado, pediu para esposa escolher entre ele ou os cachorros que ela ajuda,  Liz não teve duvida e escolheu os cachorros.

Liz sempre gostou de animais, sua mãe chegou criar cachorros da raça bull terrier e tinha uma loja de produtos para animais.

Liz Haslam se apaixonou por Mike quando tinha apenas 16 anos e foi viver com ele em uma casa em Barnham, Suffolk, na Inglaterra.

liz com o filho
Liz com seu filho

Segundo Liz, o maior motivo para fim do casamento foi que ela criou uma ONG para ajudar cachorros mau tradados ou abandonados. E isso incomodou muito Mike, pois ela se dedicava demais aos animais.

Para Liz cuidar dos cachorros e verem eles felizes lhe faz uma felicidade tremenda e isso fez com que ela optar pelo seus cachorros em vez do marido, que foi embora.

Liz

Em entrevista Liz falou que Mike deveria saber que ela não deixaria seus cachorros, pois, quando ele a conheceu sabia da ligação dela com os animais.

Liz também sentiu o afastamento de seu marido que vivia para o trabalho e se mostrava indiferente à ela.

Liz já cuidou de mais de 200 cachorros na sua ONG e está convencida de que não poderia estar mais feliz. “Eu escolhi fazer isso. Eu amo isso.”, disse Liz.

Receba atualizações em tempo real grátis

Deixe um cometário :)

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.